sábado, maio 04, 2024

KIN 197 - TERRA LUNAR

  


A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao nosso alinhamento natural com o poder da Terra; o ponto zero da centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. A energia deste Kin carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa evolução é uma jornada que compartilhamos através do tempo, como integrantes deste sistema vivo que denominamos Gaya. Ao viver em ressonância com a Terra, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação. Somos um a pulsar com a Terra e o tempo natural da vida se expressa através das sincronicidades, que coordenam os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do agora. Sincronicidades acontecem a todo momento, mas para percebê-las é precisamos estar receptivos, atentos e sensíveis. Vamos nos centralizar no momento presente, porque Aqui, no centro de nós mesmos, é o lugar em que mais podemos observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do nosso padrão pessoal e do seu propósito maior. Nossa transcendência para dar um salto quântico e iniciar um novo ciclo, purifica nosso ser e traz a cura, principalmente, em todo o setor emocional. Temos uma tendência a sermos dominados por sentimentos fortes e precisamos ter calma, compreender de que forma surgiram e fazer a purificação destas emoções. Nossa sensibilidade estará bastante ativa e seremos atingidos por fortes emoções que estarão sendo limpas para nos conduzirem ao processo de crescimento e evolução. Tenhamos consciência de que somente através da purificação, principalmente das emoções, é que temos acesso a um alto nível evolutivo. Devemos agora ajudar a manter o planeta limpo, e para isso devemos começar com cada um de nós; vamos persistir nessa purificação e nos livrar. de tantas emoções negativas que afligem a humanidade. Vamos iniciar um processo de limpeza por nós mesmos; cuidar dos nossos pensamentos, palavras, atos e ações e da ressonância da nossa energia. Quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a frequência, por isso precisamos  optar por uma sintonia com o que é superior, purificado, limpo e evoluído. Temos a capacidade de interpretar as orientações do universo que se eleva através das circunstâncias do momento presente; vamos celebrar a sincronicidade como a mágica da ordem natural e nos centralizar para que a vida flua pura, com sabedoria da Mãe Terra. Colaboremos com o nosso "Eu Sou" neste trajeto  de crescimento e evolução e com tudo que possa harmonizar a biosfera; sincronizar a nossa  consciência com o batimento do coração de Gaya. Somos Filhos do Universo, irmãos de Estrelas e árvores e merecemos ser felizes.

Bjos no Coração

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230



                  





Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Evoluir, Estabilizando a Sincronicidade com o poder da Navegação

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.

Estabilizo a sincronicidade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de evoluir estabilizando a sincronicidade é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Evoluir estabilizando a sincronicidade é o dom do universo para que eu estabilize o propósito de questionar atraindo a coragem e fortaleça as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Uso meu tempo para escutar a informação que recebo através da energia da Terra.”

Kin 197, Terra Lunar Vermelha

Eu polarizo com o fim de evoluir

Estabilizando a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da Água universal

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza

AÇÃO – Estabiliza

ESSÊNCIA – Desafio

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)

PODER – Navegação

AÇÃO – Evoluir 

ESSÊNCIA – Sincronicidade

Castelo Amarelo Sul do DarGênese do MacacoOnda Encantada 16 do Guerreiro AmareloPortal de Activação GalácticoTerra Vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh