KIN 198 - ESPELHO ELÉTRICO
Kin 198, Espelho Elétrico Branco
Quais os serviços a cumprir?
Refletir, Vinculando a Ordem com o poder do Infinito
A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural de refletir diariamente, vinculando a ordem. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
“Ofereço serviço que reflete meu equilíbrio e comunico como o céu e a Terra são minha liberação.”
Kin 198, Espelho Elétrico Branco
Eu ativo com o fim de refletir
Vinculando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do espírito
Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa
AÇÃO – Vincula
ESSÊNCIA – Serviço
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito
AÇÃO – Refletir
ESSÊNCIA – Ordem
Oi meu nome é Daiana Schvarstzhaupt de Lima, eu SOU UMA SEMENTE SOLAR AMARELA KIN 204, adorei conhecer o teu blog. Conheci através de um grupo de watts que participo, fiz um curso sobre o Sincronario Maia, por isso o grupo, lá colocamos tudo sobre os Kins e sobre o calendário Maia. É algo fascinante, que me mostrou com clareza a vida, as pessoas, estou cada vez mais apaixonada. Tenho um canal no YouTube onde falo sobre o Sincronario Maia, o Oráculo do destino, a Onda Encantada, os selos, os tons, os Kins, estou só no começo, mas pretendo ir bem além, se você tiver algumas dicas e quiser me passar agradeço, podemos fazer algo em parceria. Somos todos um.
ResponderExcluir