quinta-feira, julho 08, 2021

MULHERES QUE CURAM

 


HOJE, ESPECIALMENTE, quero me dirigir a todas as mulheres que nesta caminhada eu curei, e agradecer a todas aquelas que me curaram. Somos lindas curandeiras e emanamos AMOR; por isso a nossa medicina funciona. Nossa cura vem da força amorosa e do respeito à Mãe Natureza.
GRATIDÃO!!!!!




Se você vem a mim com o espírito de ser curado,
vou colocá-lo no FOGO 🔥 vou te desnudar e te sentar na TERRA, te darei BANHO com ERVAS, 🌿🍃 vou te purgar com AMARGOS para que você vomite a raiva e feitiço que entrou em teu ser. Farei batedor de plantas no seu corpo e vou deitá-lo em camas de ervas.🌿🍃

Então eu VOU SOPRAR sua coroa para limpar as memórias antigas que levam você a repetir o mesmo.


VOU SOPRAR sua testa para afastar os pensamentos que obscurecem sua visão.


Eu VOU SOPRAR sua garganta para liberar o nó que não deixa você falar.


Eu VOU SOPRAR seu coração para afastar o medo, para que ele vá longe, onde não possa te encontrar.


Resultado de imagem para curandeira da alma


Eu VOU SOPRAR o seu plexo solar com água para que o fogo do inferno que está dentro de você possa se extinguir e você possa saborear o prazer da calma.


VOU SOPRAR com fogo teu ventre para que se queime os apegos, dos amores que se foram, dos amantes que não ficaram e os filhos que não chegaram, para que se aqueça teu desejo ardente de sentir, criar e recomeçar de novo.


VOU SOPRAR na porta de entrada da vagina ou pênis para remover o lixo que você coletou tentando amar. Farei varredura com minha vassoura de ervas que com segurança limparão toda a amargura que por ali entraram.


         Resultado de imagem para curandeira da alma


Eu VOU SOPRAR suas mãos para liberar os laços que te impedem de criar.


VOU SOPRAR seus pés para tirar o pó e apagar os rastros para que você não possa voltar, finalmente você vai virar as costas e seguir.


VOU SOPRAR sua coluna da raiz até o pescoço, para que você eleve sua força e endireite seu caminho, para você caminhar em pé.


Depois TE CUBRIREI COM A FORÇA DA ESTRELA DE CINCO PONTAS, você VAI DORMIR de EXAUSTÃO você vai SONHAR bonito, sua ESSÊNCIA vai TE ACOMPANHAR, você vai sorrir placidamente e quando você acordar eu estarei esperando por você.


Vou sorrir observando você comer com vida, saboreando o entusiasmo, PORQUE O QUE EU OFEREÇO, EU VIVI COMIGO, SENTI, EU CHOREI E ME CUREI e hoje o medicamento que eu carrego por dentro é para você.


Em seguida, caminharemos juntos ,

eu vou te ensinar a ELABORAR,
vou mostrar minhas poções e divinas magias dos minerais,
vou mostrar as minhas PLANTAS,
eu vou apresentar os ELEMENTAIS do meu jardim,
eu vou levá-lo ao FOGO.

E alí juntos em uma só voz, com a bênção do céu e da mãe terra, gritaremos aos QUATRO ventos os desejos do seu coração e a montanha sussurrará sua resposta em forma de eco e então NOS CURVAREMOS AO FOGO PARA AGRADECER A TODOS GUARDIÕES VISÍVEIS OU INVISÍVEIS por LEVAREM DE TI TODO O MAL, e você vai SE SENTIR GRATO por sua valentia e coragem em ter permitido o SOPRO DE UMA BRUXA!

PS: E se você voltar, vou dobrar a poção!


( Remédio_147 d'avó Amtokatlnesli )


Por todas as nossas relações,


Benedicta Correa Méndez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh