quarta-feira, maio 01, 2024

KIN 194 - MAGO CRISTAL BRANCO

“Não podemos perdoar a nós mesmos ou aos outros enquanto extrairmos do passado o nosso sentido de eu interior. Somente acessando o agora, poderá haver um verdadeiro perdão. Isso tira a força do passado e você percebe, profundamente, que nada que você fez ou que os outros lhe fizeram poderia atingir, nem de leve, a radiante essência de quem você é. Quando nos rendemos àquilo que é e assim ficamos inteiramente presentes, o passado deixa de ter qualquer força. Não precisamos mais dele. A Presença é a chave. O Agora, é a chave”.

                                                                    Praticando o Poder do Agora – Eckhart Tolle

O Mago representa a intemporalidade, o momento presente, o Aqui e Agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Nós somos o tempo e temos uma percepção individual dele, estar no tempo natural é estar em sincronia consigo mesmo, e isso garante que estamos naturalmente sincronizados com a realidade exterior.  Tanto a realidade como a intemporalidade são dimensões energéticas representadas por uma noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. Esqueça o conceito imposto sobre feitiços e encantamentos pois os feitiços, nada mais são do que mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Quando temos consciência do que conjuramos através de nossas palavras e crenças, podemos mudar nossas vidas. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. O Mago nos diz para confiarmos em nós mesmos, ativar nossos poderes e enfrentar os monstros criados pela nossa mente; afinal, eles só existem na visão da mente desconcentrada e desconectada. Vamos criar estratégias de ação para o que desejamos fazendo uso da nossa inteligência para manter a harmonia onde quer que você estejamos. Somos co-criadores, somos sementes de Luz e devemos estar sempre canalizando a Luz para iluminar a nossa vida, os ambientes e as pessoas com que cruzamos; ajudando a projetar a Luz até naquele cantinho escondido, onde o Sol ainda não chegou. Vamos nos concentrar naquilo que desejamos para perceber cada detalhe, amadurecendo as ideias e alcançando os resultados esperados. O momento é ativador, não podemos perder a oportunidade e o Mago nos direciona ao empoderamento. Se, em algum momento, sentirmos necessidade de aprovação, mergulhemos em nós mesmos, de encontro ao poder divino que habita em nós. Num dia regido pelo Mago devemos nos alinhar com a nossa essência, sermos transparentes e permitir que a mágica flua através de cada um de nós. Quando estamos em contato como o conhecimento que vem do coração e suas possibilidades, entramos no encantamento do tempo natural e em contato com a pessoa mais importante do mundo, nós mesmos.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


 
                                         


                
                                 
Kin 194, Mago Cristal Branco
Encantar, Universalizando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
“Meu desafio de hoje é pegar a varinha mágica da sabedoria, dedicar-me e cooperar com boa vontade.”
Kin 194, Mago Cristal Branco
Eu dedico-me com o fim de encantar
Universalizando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica
AÇÃO – Universaliza
ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 14: Mago Branco (IX)

PODER – Intemporalidade
AÇÃO – Encantar
ESSÊNCIA – Receptividade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh