terça-feira, abril 30, 2024

KIN 193 - CAMINHANTE DO CÉU ESPECTRAL

 





A energia do Caminhante nos traz oportunidades de escolha e devemos estar atentos e centrados no Aqui-Agora para não fazer escolhas que atrapalhem nossos objetivos. Quando se fala em estar no presente, significa estarmos conscientes do que está acontecendo no momento à nossa volta e dentro de nós mesmos. Mais do que estar  no momento presente, precisamos manter nossa mente e pensamentos ordenados. Temos que refletir bem antes de tomar decisões e fazer escolhas. Quem está vivendo nesta época, está sendo desviado do seu caminho, pela simples falta de comunicação com o seu ser interno. Caminhante do Céu Vermelho representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. Para assumir o nosso Caminhante temos que adestrar o nosso ego, nos livrar de todos os condicionamentos e crenças, principalmente, evitar julgar as pessoas. Durante este dia, nos mantenhamos atentos ao momento presente, ordenemos nossa mente e reflitamos sobre nossos atos; vamos nos concentrar em escutar "o Deus que fala dentro de nós", a nossa intuição. Quando escutamos o que o nosso "Eu Sou" fala, não precisamos nos preocupar com os desafios, porque temos o poder de superá-los facilmente. A energia deste Kin ativa o nosso lado mental e criativo, nos dando a possibilidade de ampliar nosso campo de visão e fugir da superficialidade. As oportunidades surgirão, mas se não mantivermos a nossa visão ampliada, perderemos boa parte delas ou todas. Vamos analisar tudo, percebendo as sincronicidades e as possibilidades de tudo. O Caminhante nos concede uma visão ampla, um extenso campo de visão que pode expandir muito com a ajuda de nossa mente ampliada e essência verdadeira; por isso vamos fazer nossas escolhas e canalizar uma energia mais pura, sem interferências externas, nos modificando internamente se for necessário e fazendo algumas modificações externas também para que a energia do Caminhante possa fluir em nosso benefício e pelo bem da humanidade e do planeta. Somos exploradores e devemos usar a nossa energia para mudar toda a baixa frequência  que acessamos e instalar a harmonia em nós e em Gaya. Estamos tendo a oportunidade de nos dissolver em nossos sonhos e ativar todas as oportunidades que eles nos trazem porque a energia de agora traz a força da abundância para a concretização dos nossos sonhos, criando oportunidades para, através de buscas conscientes, se chegar à uma realização. Liberte a intuição e siga-a, pois ela é um farol que lhe conduz ao seu verdadeiro caminho.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



                                         


                        






Kin 193, Caminhante do Céu Espectral Vermelho

Explorar, Libertando a Vigilância com o poder do Espaço

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a acção. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Equilibro-me, desapego-me e a abundância cresce em mim liberando um caminho para o céu.”

Kin 193, Caminhante do Céu Espectral Vermelho

Eu dissolvo com o fim de explorar

Libertando a vigilância

Selo a saída do espaço

Com o tom espectral da libertação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado


TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?

PODER – Dissolve

AÇÃO – Libera 

ESSÊNCIA – Libertação

SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)

PODER – Espaço 

AÇÃO – Explorar 

ESSÊNCIA – Vigilância

Caminhante do Céu Vermelho



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh