quarta-feira, janeiro 29, 2020

KIN 202 - VENTO RESSONANTE BRANCO



Na Lua Espectral vem a energia do VENTO que inspira o alento. O alento o é nosso estado de ânimo, de coragem, de vigor, algo que o fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade; não é um problema, precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize nosso verdadeiro propósito e fortaleçamos as partes profundas de nós mesmos. Aprendemos com a polaridade. Precisamos agradecer a visão e a consciência que a polaridade traz a nossa vida e nos concentrarmos na ideia de que somos grandes seres espirituais e completamente harmônicos, por isso, tudo o que fazemos floresce. Faça um esquema de tudo o que decidiu realizar, depois se concentre em todas as possibilidades, para gerar energia suficiente para fazer acontecer. O segredo é ter a certeza do que se quer, porque qualquer medo ou dúvida e, como uma bola de sabão...desaparece. Fiquemos atentos aos sinais que são liberados a todo o momento, nos direcionando para o caminho certo e se for muita coisa, vamos anotar para não esquecer.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
 Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                  
                                          

Kin 202, Vento Ressonante Branco
Comunicar, Inspirando o Alento com o poder do Espirito
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que inspiram o alento. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me com o serviço refletir vinculando a ordem.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas para comunicar inspirando o alento. Harmonizo-me com o meu Ser Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
“Dentro do que parece complexo, solto-me, respiro, simplifico e canalizo.”
Kin 202, Vento Ressonante Branco
Eu canalizo com o fim de comunicar
Inspirando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza 
AÇÃO – Inspira
ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito 
AÇÃO – Comunicar 
ESSÊNCIA – Alento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh