sábado, junho 26, 2021

KIN 195 - ÁGUIA CÓSMICA

       


Kin da Águia nos traz o poder da visão, a possibilidade de usar a mente para ter uma visão mais ampla, comandar a energia, deixar pulsar os sonhos e persistir na cura. Podemos ter uma visão mais ampla de tudo e por isso é ideal que busquemos mais conhecimento, principalmente autoconhecimento para que novos caminhos se abram. Nossa criatividade vai estar mais ampliada e temos a oportunidade de voar mais alto. Nosso mental vai estar ativado e apto a tomar decisões de forma firme, atraindo tudo o que for harmônico e positivo e afastando o que não tiver esse propósito. Temos que cuidar com nossas formas pensamentos para que não sejamos contaminados com a negatividade e a desarmonia; temos acesso tanto às formas-pensamento positivas como negativas. Quanto às negativas, é só não as alimentarmos que elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais, fazendo assim também a limpeza do planeta. Procuremos sair deste mundinho de ilusão que criamos só para nos limitar, vamos nos desapegar dele, ampliar a nossa visão. Vamos estender nossa visão ao infinito e então trazer essa amplitude para nosso interior e para o ambiente onde habitamos, para que então a 3D não seja problema e as coisas fiquem mais claras e seguras. Temos poder mental suficiente para comandar nossa energia, todavia como tal, sofremos interferências das demais energias no nosso campo vibracional. Por isso é muito importante que fiquemos atentos a tudo o que se passa ao nosso redor e internamente, para termos o nosso campo vibracional estável, não permitindo qualquer interferência negativa ou desarmônica e assim fazendo uma parceria com nosso "Eu Sou", deixando pulsar nossos sonhos de uma maneira intensa, até que eles sejam uma realidade. A Águia nos impulsiona a seguirmos a intuição e refletir a luz do conhecimento de tudo o que nos cerca, e além, e além de... sabendo o que realmente queremos, precisamos e devemos fazer para sermos divinos e ilimitados e nos desvencilharmos dos nossos condicionamentos, curando nosso corpo, alma e chegando cada vez mais próximos a nossa totalidade.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

    

Resultado de imagem para aguia

Como perpetuar?

Criar, Transcendendo a Mente com o poder da Visão
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Tenho a energia e o poder de atravessar a terra para recordar e despertar tudo o que sou.”

Kin 195, Águia Cósmica Azul

Eu persevero com o fim de criar
Transcendendo a mente
Selo a saída da visão
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da autogeração

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera 
AÇÃO – Transcende 
ESSÊNCIA – Presença
SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão 
AÇÃO - Criar 
ESSÊNCIA – Mente
Águia AzulCastelo Amarelo Sul do DarGênese do MacacoOnda Encantada 15 da Noite AzulTom Cósmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh