quarta-feira, fevereiro 01, 2023

KIN 259 - TORMENTA CRISTAL

 


O Kin da Tormenta Azul nos lega a capacidade de sermos agentes de transformação, transformadores de mundos lúcidos, agentes de mudanças, renovação, reviravoltas e  liberdade de ser. Somos alquimistas de energias, seres trovejantes que despertam, expressão do propósito elétrico, personificação do autogerador empoderado. A Tormenta Azul representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. Por isso, o dia de hoje é propício para se fazer mudanças em algum projeto, algumas atitudes e em nós mesmos, mas lembremos de manter nossa calma e paz interior, mesmo quando acelerados, vamos respirar profundamente, nos mantermos conectados ao nosso centro e não perder o controle das coisas. Precisamos seguir nossa intuição, potencializar nossos sonhos e projetos, empoderá-los para que a abundância venha, sem esquecer que abundância é o aumento de qualquer coisa, e por isso, devemos manter a harmonia interna para atrair energia suficiente e dar impulso para que nossos sonhos se tornem realidade. O que quer que façamos deve ser feito com um profundo conhecimento, jamais sem analisar todas as perspectivas e possibilidades. Precisamos estar bem certos do que queremos para curar qualquer desarmonia. Vamos olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões, sem fantasiar as situações, vendo sempre o que realmente está a nossa frente que assim as coisas fluem com mais naturalidade, sem uma visão unilateral, que nos leva a perder a magia de viver cada momento, nossos sonhos e projetos, com decisão, certeza e aumento da energia que impulsiona a realização. Para o povo Maia, a Tormenta trazia a iniciação pelo fogo e a chegada dos trovões, trazia a transformação final.



                   

                                                                       



       Kin 259, Tormenta Cristal Azul

           Catalizar, Universalizando a energia com o poder da Auto geração

O tom Cristal (LAHUN) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuais de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito me experienciar como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
A Tormenta Azul (CAUAC) fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal mexe sempre com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou inserido. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado pela tempestade. Deixo a minha energia circular, me renovo e me reconfiguro. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Atravesso a tormenta e sinto o êxtase da libertação.”

              Kin 259, Tormenta Cristal Azul

Eu dedico-me com o fim de catalizar
Universalizando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da magia

TOM 12: Cristal (LAHUN) – Como dedicar-me a tudo o que tem vida?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia
Castelo Verde Central do Encantar
   Tom Cristal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh