quarta-feira, agosto 11, 2021

KIN 245 - SERPENTE ESPECTRAL

  Resultado de imagem para SERPENTE IGNEA


Serpente representa o primórdio da nossa natureza, nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão. A energia deste Kin nos lembra que possuímos a capacidade de honrar a nós mesmos como criaturas autênticas do planeta Terra, desbloquear e expressar paixão e entusiasmo, escutar a linguagem do corpo e seguir nosso próprio ritmo, sentir quando devemos confiar no instinto ao invés de confiar no intelecto, experienciar o corpo como um veículo da alma, ampliar a nossa nave corporal para acessar estados expandidos do sentimento, conhecimento e conexão divina; aprender a aumentar nossa força vital através dos chakras e aterrar o cosmos em nossas células. A Serpente nos lembra de honrar o nosso corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que nos oferece infinitas oportunidades. Com a energia da Serpente, aprendemos a utilizar a inteligência inata do nosso corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimimos ou ignoramos os problemas, nosso corpo recebe e guarda metáforas inconscientes, expressando isso através das doenças. Embora os instintos venham à tona, este é um momento para compreensão, perdão e purificação, para eliminarmos tudo o que não estiver de acordo com uma boa vibração. Vamos ficar atentos e, cada vez que percebermos que emitimos algum sentimento negativo, levado por nosso lado instintivo, transmutemos, imediatamente esse sentimento. Vamos nos esforçar para atrair o que for adequado para a nossa sobrevivência e objetivo maior; hoje vamos nos concentrar em nós mesmos, mudar,  transformar, lutar pelo bem comum. Enquanto pensamos estar parados, tudo muda a nossa volta, porque nossa mente está sempre se movimentando e tudo é um grande processo de evolução. Vamos observar os sinais que nos levam a agir, que nos direcionam e sigamos em frente. Lembremos que os obstáculos são apenas ilusões que criamos e assim podemos contorná-los. Mantenhamos os pés no chão e confiemos sempre no Ser superior, pois estamos sendo ajudados em todos os momentos de nossa vida, por seres que nos orientam, guiam, instruem e nos mostram a direção. Não estamos sós.





Kin 245, Serpente Espectral Vermelha

Sobreviver, libertando o Instinto com o poder da Força Vital


Kin 245, Serpente Espectral Vermelha
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões.”

Kin 245, Serpente Espectral Vermelha

Eu dissolvo com o fim de sobreviver
Libertando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC)
PODER – Dissolve 
AÇÃO – Libera
ESSÊNCIA – Libertação

SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital
AÇÃO – Sobreviver
ESSÊNCIA – Instinto
Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 19 da Águia AzulSerpente VermelhaTom Espectral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh