sábado, janeiro 28, 2023

KIN 255 - ÁGUIA GALÁCTICA

 


Resultado de imagem para aguia azul
Águia Azul representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. A Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária e pulsando no tom  galáctico nos convida a alinhar nossos condutos energéticos com a nossa integridade, estabelecendo assim uma harmonia interior, na qual podemos modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acreditamos. A energia deste Kin nos oferece a harmonia da ordem natural, nos tornando conscientes de nossa identidade cósmica e facilitando o nosso acesso à integridade. Procuremos cumprir todas as nossas metas, modificando o que deve ser modificado, persistindo no autoconhecimento e no conhecimento do Planeta e de todos os seres que nele habitam, sempre com muito amor e respeito. Vamos ultrapassar todos os limites auto impostos para saber de que forma podemos nos curar e buscar a perfeição do ser pela superação do ego, que é nossa própria criação tridimensional, porque então, compreenderemos mossas falhas e teremos um aprendizado maravilhoso. A Águia nos dá a visão do todo, asas para buscarmos conhecimento e transformá-lo em sabedoria; uma transformação que traz auto realização nos dando a oportunidade de crescer interiormente indo além dos limites que nos impusemos para obtermos a cura do que nos bloqueia. Vamos ampliar nossa visão cada vez mais, estendê-la para todo nosso em torno e criar um ambiente que nos facilite lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Temos o poder para comandar nossa energia e ressoná-la além de nosso campo vibracional. Não somos limitados, somos divinos, somos poderosos, somos infinitos.


                        

Kin 255, Águia Galáctica Azul



Criar, Modelando a Mente com o poder da Visão


Kin 255, Águia Galáctica Azul
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta energética com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição: para submeter-me, para conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e as suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito o expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembre-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade.
Cada um de nós carrega um conduto de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Harmonizo meus pensamentos para criar com a visão.”

Kin 255, Águia Galáctica Azul

Eu harmonizo com o fim de criar
Modelando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da auto geração

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza
AÇÃO – Modela 
ESSÊNCIA – Integridade
SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão 
AÇÃO – Criar 
ESSÊNCIA – Mente
Águia Azul
Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Onda Encantada 20 da Estrela Amarela
Tom Galáctico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh