sexta-feira, março 13, 2020

KIN 246 - ENLAÇADOR DE MUNDOS CRISTAL


Dia de Enlaçador Cristal e a ordem é transcender e refletir. Vamos procurar refinar nossa própria energia, ordenar nossa vida, nossa mente, nosso ambiente imediato e refletir sobre nossos atos. Precisamos questionar nossas ações e encarar a nossa sombra, nossas falhas, fraquezas, imperfeições, problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados para que possamos aperfeiçoar nossos processos, atravessar a ponte, deixar o velho e criar o novo. Ressonando no tom cristal esta energia nos traz a mais perfeita ordem e estabilidade e cada um de nós pode fazer uso de seus dons para ajudar a comunidade. O comprometimento com o coletivo cria uma poderosa sinergia, criando uma rede de energia positiva, criativa e transformadora; deixamos o controle das coisas para nos percebermos como elementos íntegros de, perceptivos, de coração aberto, cooperando com todos.
“Qualquer reação forte a uma pessoa ou evento, sinaliza uma questão a ser trabalhada em si mesmo”. Cultivemos a claridade e nossa própria verdade. Estejamos dispostos a encarar a nós mesmos e vamos cultivar o perdão. Assim, estaremos refletindo o nosso Eu verdadeiro que é pura Luz. Vamos nos projetar para além dessa ordem e estrutura cósmica imediata e ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e nos perdoando, para que possamos apenas refletir a Luz e ver no outro a Luz de nós mesmos. Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lake’ch” (eu sou o outro você).



                                              


Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco

Igualar, Universalizando a Oportunidade com o poder da Morte

O tom Cristal (LAHUN) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Coloco ordem nas coisas e nunca abandono minha tarefa, pois sempre há alguém em algum lugar que pode ajudar-me.”

    Kin 246, Enlaçador de Mundos Cristal Branco

Eu dedico-me com o fim de igualar
Universalizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do infinito

TOM 12: Cristal (LAHUN)
PODER – Dedica 
AÇÃO – Universaliza 
ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte 
AÇÃO – Igualar 
ESSÊNCIA – Oportunidade



Castelo Verde Central do EncantarDia CristalEnlaçador de Mundos BrancoOnda Encantada 19 da Águia AzulTom Cristal
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh