quarta-feira, janeiro 25, 2023

KIN 252 - HUMANO HARMÔNICO

      


A Humano é um Kin que nos traz a energia para atrair sabedoria, coragem, força para comandar nossa vida e perseverar.  Somos presenteados com a oportunidade para resgatarmos o que existe de humano em nós afim de realizarmos mais ações, estarmos neste Planeta de forma mais atuante com o poder da sabedoria incorporado em todas as nossas atitudes. Devemos caminhar com decisão e confiança, pois possuimos a capacidade de sermos os guardiões da sabedoria, portadores de uma mente elevada, de poderes evolucionários, de fazermos escolhas conscientes, de formularmos mudanças positivas e influenciarmos os demais a alinharem livre arbítrio com sabedoria. Temos que acreditar nas infinitas possibilidades do potencial humano de elevar as vibrações do Planeta e assim celebrar a divindade do espírito humano, honrando a unidade da nossa diversidade. Dia de muito movimento, que necessita por sua vez de muita calma, discernimento; vamos procurar relaxar e absorver a energia própria do nosso Eu Sou. Vamos no acalmar, fazer tudo com muita determinação e consciência; sigamos a nossa intuição para ampliar e concretizar os nossos sonhos e transcender a percepção. Temos que ter em mente que, o segredo para a realização de qualquer coisa é simplesmente: concentração; por isso vamos focar no que realmente planejamos realizar. Vamos nos concentrar e procurar ir muito além da percepção imediata, ampliando cada vez mais nossa visão, mas sempre em harmonia com nosso Eu Sou e em sintonia com o Universo.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230




                 



Kin 252, Humano Harmônico Amarelo

Influenciar, Comandando a Sabedoria com o poder do Livre-Arbítrio


Kin 252, Humano Harmônico Amarelo

O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de brincar. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada um de nós tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo do seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a habilidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo que penso, digo, faço, crio e escolho impacta as pessoas ao meu redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que considero aceitável ou normal meramente reflete um conceito que defini anteriormente. A sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me que compartilhe o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.

Centralizo a mente na quietude, o coração no amor, o corpo na respiração; e assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.”

Kin 252, Humano Harmônico Amarelo

Eu potencializo com o fim de influenciar
Comandando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal


Tom 05: Harmônico (HO) – Como me potenciar?


PODER – Potencializa

AÇÃO – Comanda 

ESSÊNCIA – Radiação


SELO 12 – Humano Amarelo (EB)


PODER – Livre-arbítrio

AÇÃO – Influenciar

ESSÊNCIA – Sabedoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh