quarta-feira, outubro 25, 2023

KIN 5 - SERPENTE HARMÔNICA


Serpente representa nossa sabedoria corporal instintiva, nossa sensualidade e paixão, nos lembrando que temos um corpo e que devemos honrá-lo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que nos oferece infinitas oportunidades . Precisamos prestar mais atenção à forma como estamos cuidando da nossa sobrevivência, sem perder a nossa conexão com nosso Eu Sou. Neste momento é importante não agir instintivamente, de forma negativa, pois qualquer deslize, se não for corrigido imediatamente pode comprometer toda uma construção de anos. A Serpente traz muitos de nossos instintos à tona, e neste momento precisamos de compreensão, perdão e purificação em relação a nós mesmos. Eliminemos o que não estiver de acordo com a nossa vibração, não vamos fazer coisas impensadas que possam envolver nosso campo vibracional e abaixar a nossa energia. Vamos deixar de nos preocupar com coisas superficiais ligadas ao ego. A energia deste Kin nos revitaliza e traz muita força de vontade; manter a energia em equilíbrio é muito importante para sair de qualquer sintonia desarmônica. É necessário que nos esforcemos para atrair o que for adequado para nossa sobrevivência e a de um objetivo maior; nos centralizarmos. Por isso vamos purificar nossas emoções e pensamentos que não estejam em harmonia com nosso Eu Interior para poder irradiar apenas Luz e nos afastar do negativismo e de pessoas negativas. Temos que nos desvencilhar dos antigos conceitos, das antigas crenças e modificar as nossas atitudes.Sintamos as mensagens do nosso corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las e vamos explorar o que ele nos mostra; analisemos nossos problemas relacionados à intimidade e sexualidade para ter certeza de estarmos no ritmo certo da dança entre o corpo e a alma. A Serpente Vermelha pede que despertemos nossa vitalidade, sabedoria corporal e paixão pela vida.





                       image.png


 Kin 5, Serpente Harmônica Vermelha
Sobreviver, Comandando o Instinto com o poder da Força Vital
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de focalizar, Medindo a Percepção. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas em vez de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
“Comando com paixão minha evolução terrena; amo a vida.”
Kin 5, Serpente Harmônica Vermelha
Eu potencializo com o fim de sobreviver
Comandando o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do espaço

TOM 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA –Radiação
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh