segunda-feira, março 02, 2020

KIN 235 - ÁGUIA MAGNÉTICA AZUL


Hoje, com a energia da Águia, iniciamos a penúltima Onda Encantada, onde as palavras chave são: visão, mente, criação, vidência, valentia, comprometimento, consciência global, recepção, sonho, esperança, noosfera. O Kin da Águia nos deixa mais ligados a mente planetária, e sua energia nos torna mais sensíveis à consciência coletiva e às necessidades da humanidade. A Águia nos lembra que temos um  compromisso como habitantes planetários e nossa tarefa é avançar no caminho tanto da evolução pessoal, como da evolução planetária. Somos agentes transformadores e precisamos nos munir, principalmente de compaixão por nós mesmos, pelas outras pessoas e pelo nosso planeta. Precisamos trilhar caminhos que nos levem a trabalhos, relacionamentos, lugares, projetos que beneficiem Gaya e todos os seres que nela vivem. Vamos questionar com sabedoria e confiança, mantendo nossas vidas voltadas para um propósito mais elevado e atentos a tudo a nossa volta, visando alcançar resultados positivos e com a consciência de que só nós mesmos podemos ativar nossas próprias possibilidades e superar os obstáculos. Lembremos que cada um de nós é membro de uma família global, que nós somos servidores planetários e deixemos que nosso espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter a "visão da águia", uma visão de 360º, que nos permite ver o mundo positivamente e colaborar com a mente coletiva. Sigamos a nossa intuição, o "deus que fala dentro de nós", pois assim poderemos refletir a luz do conhecimento de tudo o que nos cerca e com a consciência do que realmente queremos, precisamos e devemos fazer para conhecer nossos condicionamentos impostos pelas nossas crenças, nossos limites e assim nos curar. Este Kin nos traz a energia, o poder da visão.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 235, Águia Magnética Azul

        Criar, Atraindo a Mente com o poder da Visão

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito criar atraindo a mente para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a este propósito.

“Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.”

Kin 235, Águia Magnética Azul

Eu unifico com o fim de criar
Atraindo a mente
Selo a saída da visão
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica 
AÇÃO – Atrai |
ESSÊNCIA – Propósito
SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão 
AÇÃO – Criar 
ESSÊNCIA – Mente
Águia AzulCastelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 19 da Águia AzulTom Magnético
Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh