quarta-feira, dezembro 02, 2020

KIN 249 - LUA LUNAR

 


A Lua vibrando no tom lunar nos mostra que é necessário recuperar o padrão real da essência pura do ser e nos livrarmos dos padrões destrutivos que nos desviaram da nossa evolução. Todos os desafios são necessários para melhorarmos e a superarmos nossas imperfeições de forma corajosa e decisiva  se faz necessário para a construção dessa nova maneira de Sermos livres, conscientes e responsáveis. Agora é hora de nós refletimos em todas as nossas atitudes, meditar bastante nos padrões repetitivos e tentarmos determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Estejamos receptivos ao nosso Ser interior, vamos escutar a nossa intuição e viver no Aqui e Agora. Orar e vigiar, não se distrair, porque qualquer vacilo e poderemos estar perdendo uma grande oportunidade de crescimento. Quando os sentimentos e as emoções emergem de força inesperada e avassaladora, temos tendência de nos iludirmos e projetarmos sonhos para o futuro. Vamos ficar atentos para perceber quando isso ocorrer e ativar em nós mesmos, a magia de estar, sempre de bem com a vida. E quando as dificuldades aparecerem, vamos respirar  profundamente, agradecer à Vida e a magia de viver, estar e agir. Recusemos ter uma visão limitada, e entendamos que tudo o que nosso olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está além do alcance do nosso ego, tudo o que vemos é parte da nossa mente. Qualquer coisa para existir foi primeiro criado pela mente e só nós temos o poder de desfazer. Transcender o ser é ir além de si mesmo, é nutrir todo o ser com tudo o que for positivo, estando sempre em sintonia com o que traz paz e harmonia. Todos nós trazemos programações negativas e positivas, que foram adquiridas ao longo da vida ou de encarnações, impressas por outros seres, lugares ou situações, que se teve contato e nosso grande salto é descobrir, em nós mesmos, essas programações, separar o que é positivo e tomar a decisão de ir além de tudo isso encontrando nosso Eu verdadeiro. E neste Eu verdadeiro vamos encontrar Luz e paz, e quando estivermos no Aqui e Agora da tridimensionalidade, poderemos estar em paz e transmitir Luz e paz.



image.png


KIN 249 - LUA LUNAR VERMELHA

“Somos os mestres e mestras das nossas energias e, por isso, podemos facilmente abandonar os jogos externos. Somos totalmente responsáveis por todas as experiências da nossa vida”. Trixa – Os Caminhos das Estrelas, pg 124


O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. A Lua (MULUC) recorda-me que sou filho das estrelas, sou semente de estrelas, que dons estão a ser-me oferecidos para recordar-me da minha magnificência. A Lua convida-me a prestar atenção ao que atraio e ao que me repele fortemente; contemplo a minha força e talento inerente. Recordo os meus devaneios infantis, as minhas cores favoritas, os meus heróis e heroínas. Recordar dá-me acesso à minha própria presença expandida, à minha própria essência. Recordar é reconhecer a minha conexão a um esquema maior da divindade. Aceito este reconhecimento de estar acordado. A lua convida-me, também, a estar alerta para conseguir ver os símbolos, sinais ou sensações que me guiam porque neles podem estar as respostas diretas aos meus problemas atuais. Tenho presente que estou a receber e a transmitir simultaneamente a comunicação cósmica. A visão do meu terceiro olho está a ser despertada e expandida. Banho-me nas águas da recordação, sou o farol. Atraio a minha percepção plena e ativo a minha atenção para o aqui e agora. Sou uma semente cósmica, pronta para entrar na porta da consciência desperta. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de atrair a harmonia para a minha vida e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“A partir de minha liberdade interior, me inicio com a lua deixando mensagens de purificação.”

Kin 249, Lua Lunar Vermelha

Eu polarizo com o fim de purificar
Estabilizando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

Tom 02: Lunar (CA) – Qual o meu propósito?
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 09 – Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal | AÇÃO – Purificar | ESSÊNCIA – Fluxo

Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaLua VermelhaOnda Encantada 20 da Estrela AmarelaTom Lunar


Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh