segunda-feira, março 30, 2020

KIN 2 - VENTO LUNAR BRANCO



"Sejas humilde, se queres adquirir a Sabedoria. Sejas mais humilde ainda, quando houveres te assenhoreado da Sabedoria. Sejas como o Oceano que recebe todos os rios e riachos. A imensa calma do Oceano permanece inalterada; ele não os sente. Refreia teu eu inferior com o teu Eu Divino. Refreia teu Eu Divino com o Eterno".
                                                                                                                        H.P. Blavatsky 
O Vento Lunar traz uma energia que permite atrair tudo o que nos conecta com a nossa espiritualidade. Através desta energia nós trabalhamos as questões de desapego e ficamos focados ao momento presente, numa comunicação profunda com nosso"eu interior", sustentando nosso espírito,  a nossa  maneira de nos expressar amorosa e profundamente. Vamos buscar tudo o que pode nos ajudar a um crescimento espiritual maior e manter nosso nível energético equilibrado, observando qualquer desconforto como o estresse, a falta de ação, os medos, qualquer desequilíbrio energético. Procuremos estar mais conectados com nosso centro, ampliando nosso campo de visão. É importante estabilizar nossa intuição, que nos fornece recursos e estratégias para a realização de nossos sonhos e projetos e nos apontando o caminho da cura. O Vento sopra e nos mostra a capacidade que temos de curar, que somos curandeiros e podemos curar tudo e todos, começando por nós mesmos, nossa falta de fé, nossos pensamentos negativos, as desarmonias emitidas através das palavras, nosso ambiente. Por mais tumultuada que seja nossa vida vamos praticar abraços e sorrisos, ações  completamente benéficas e rejuvenescedoras. Somos seres espirituais e harmônicos e temos a capacidade de ativar o foco de tudo o que pretendemos realizar. Fiquemos atentos aos sinais que são liberados a todo o momento, nos direcionando para o caminho certo. nos concentrando na harmonia, na beleza, pois é assim que se criam as formas mais incríveis, no universo. Vamos nos inspirar no barulho do vento, que suavemente balança as formas na natureza e detectar a harmonia e arte, dentro do ambiente que nos cerca e, através da observação, nos dissolvermos no momento, sentindo a importância de tudo o que está no mundo, pois cada coisa faz parte de um aprendizado e quando a lição for aprendida, ele já não fará mais sentido e assim o planeta gira em seus ciclos cada vez mais amplo. Liberte a sabedoria que existe dentro de si mesmo e através do fluxo emocional co-crie, com o universo um mundo completamente diferente do que você vive agora.  fique receptivo ao que acontece agora. Há um grande encantamento acontecendo agora, neste exato momento, se você não percebeu...sinto muito por você, mas a grande magia está sendo feita a todo o momento, basta você apenas querer enxergar, e para isso é só ativar-se no agora. Reflita sobre isso e tudo mudará.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



                 

KIN 2 - VENTO LUNAR

                  Comunicar, Estabilizando o Alento com o poder do Espirito

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando-me e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar o stress e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite-me integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembre-me de ouvir o meu Espírito e a minha alma. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de nutrir o meu Ser e fortalecendo as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias

Kin 2, Vento Lunar Branco

Eu polarizo com o fim de comunicar
Estabilizando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

“Transmuto meus desafios e estabilizo minha comunicação.”


TOM 02 – Tom Lunar (CA) – Quais os obstáculos a vencer?
PODER – Polariza   
AÇÃO – Estabiliza       ESSÊNCIA – Desafio
SELO 02: Vento Branco (IK)PODER – Espírito    AÇÃO – Comunicar    ESSÊNCIA – Alento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh