quarta-feira, agosto 11, 2021

KIN 242 - VENTO GALÁCTICO

 


O Vento é o ar em movimento e o ar nos traz todas as informações que inspiramos e expiramos. O Kin do Vento nos permite atrair tudo o que possa nos sustentar o espirito, comandar as oportunidades, trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estarmos conectados ao Aqui e Agora. Vamos manter nosso nível energético equilibrado e observar qualquer desconforto em nós mesmos que possa causar desequilíbrio. Vamos nos conectar com o nosso centro porque quando se está centrado e conectado com o momento presente, fica difícil qualquer energia indesejada e desarmônica nos atingir. Portanto não vamos dispersar energia com o que aconteceu no passado, já foi, já serviu de lição; agora vamos liberar o "velho" e nos conectarmos com o presente, o "novo", caso contrário, perdemos a oportunidade de despertar para a realidade do agora. Há um grande encantamento acontecendo agora, neste exato momento e precisamos estar atentos pois a magia está sendo feita a todo o momento, basta você apenas querer enxergar, e para isso é só nos ativarmos no agora. Vamos dar um basta a qualquer negativismo, sofrimento u pensamentos "down", porque estamos evoluindo e nos tornando melhores. Enquanto não percebermos o que realmente está acontecendo no Planeta, não poderemos participar ativamente desse grande amanhecer. Vamos deixar pulsar o amor, em todas as partes, pois, é a única energia que trará o grande arco-íris brilhante, dentro de cada olhar do novo humano. 




                 

Kin 242, Vento Galáctico Branco

Comunicar, Equilibrando o Alento com o poder do Espírito

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Permito que os outros deem a opinião deles e consigo a integridade do diálogo equilibrado.”

Kin 242, Vento Galáctico Branco

Eu harmonizo com o fim de comunicar
Modelando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza
AÇÃO – Modela 
ESSÊNCIA – Integridade
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito 
AÇÃO – Comunicar 
ESSÊNCIA – Alento
Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 19 da Águia AzulTom GalácticoVento Branco
Bjos no Coração

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh