segunda-feira, janeiro 30, 2023

KIN 257 - TERRA PLANETÁRIA

           

A Terra Vermelha é o ser consciente e senciente e a humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra. Nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo e a energia deste movimento nos impulsiona para um forte processo de estimulo para intensos movimentos internos e externos. É hora de confiarmos e nos rendermos ao Eu Sou, procurando não nos deter diante dos obstáculos, mas contorná-los, pois tudo o que você fizermos deve estar em sintonia com o nosso Eu interno. Nossa mente estará bastante ativa, o que facilitará nossas buscas permitindo assim, a evolução tanto de nosso ser como de nossos projetos. O momento é propício para colocar em andamento aquele projeto que está na gaveta e de ficarmos mais com os pés no chão. Pulsando no tom planetário, a energia deste Kin nos atualiza unificando a essência e o físico; o céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem e como a atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, isso traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Lembremos que todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada e tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribui para a equação planetária. A Terra pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam e nos faz pensar na maneira que estamos manifestando os nossos sonhos. Vamos nos abastecer de energia vital para suportar qualquer golpe energético, sem cair, elevando nossa energia cada vez mais; nos esforçar para transcender as emoções negativas que, de forma brusca, diminuem nosso nível energético levando-o às desarmonias físicas e psicológicas. Este é o momento para nos movimentarmos, mudarmos de lugar, de atitude, nos “descondicionar”, estarmos no comando de nós mesmos, sermos os donos de nossas emoções e instintos, desenhando nosso caminho rumo a um novo amanhecer. Às vezes quando muita coisa chega à mente de uma só vez e perdemos o domínio de nós mesmos e esse descontrole todo pode provocar uma tagarelice mental, por isso é necessário que tenhamos momentos a sós, se for necessário, na frente do espelho para dizer a nós mesmos palavras de incentivo que animem a alma e nos movimentem para atitudes melhores.     

                       




        Kin 257, Terra Planetária Vermelha

Evoluir, Produzindo a Sincronicidade com o poder da Navegação

No Tom Planetário (LAHUN), a essência e o físico encontram-se e unificam-se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Tudo o que é manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede que me lembre das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contra produtivo. Em vez disso, permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega. Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (CABAN) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução coletiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior. Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que plenifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Aplicar o conhecimento adquirido significa minha evolução na Terra.”

Kin 257, Terra Planetária Vermelha

Eu aperfeiçoo com o fim de evoluir
Produzindo a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da força vital

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

Terra Vermelha

Tom Planetário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh