sábado, janeiro 21, 2023

ESTRELA MAGNÉTICA - KIN 248

 


A estrela nos traz Luz e nos guia no caminho que escolhemos. Nos dá a perspectiva de nós mesmos, uma visão mais expansiva do que somos. Damos um salto quântico e passamos a enxergar tudo de uma maneira diferente, observando melhor as coisas, escutando melhor a tudo, sendo melhores como pessoas. A energia da estrela nos otimiza a prática da harmonia na nossa vida diária, o uso da arte como linguagem e para criar nosso melhor ambiente. Vamos aproveitar essa Luz e acender o olhar, sermos seres que emitem esse brilho para iluminar e transmitir alegria e pureza de ser, transmitindo sempre Luz com sinceridade e humildade e transcendendo a vida que se baseia na tridimensionalidade, para alcançar a harmonia numa dimensão superior. Vamos observar a energia que estamos sintonizando e nos mantermos na Luz, sem nos afastar do nosso propósito. Temos que estar conscientes que qualquer desvio pode nos tirar do caminho e fazer com que percamos a harmonia e alegria de viver no Aqui e Agora. Procuremos manter a harmonia interior, nos abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incomoda, buscando iluminação para saber lidar com os acontecimentos. A estrela nos mostra que podemos ter benefícios ao aprender como harmonizar as diferentes energias, de pessoas, pensamentos e ideias; de como podemos usar a intuição e o quanto importante é seguir o que o “coração” indica. Somos Filhos do Universo, temos um poder divino e podemos atrair tudo de que necessitamos. A Estrela nos convoca  a intensificar mais a nossa evolução  e estar conscientes de que esta experiência pode trazer alguns efeitos colaterais como náuseas, vertigem, dores no corpo e alguns lapsos de memória. Tudo isso é necessário porque estamos sendo alinhados com uma nova ordem, nova estrutura de Ser.  Nossos corpos estão sendo ajustados e vamos sentir isso em cada pedacinho, na forma de desconforto ; todavia desconforto é apenas um ajuste temporário, preparando-os para o próximo nível e os que vierem no futuro. A Estrela nos mostra que podemos nos beneficiar  ao aprender como harmonizar as diferentes energias, de pessoas, pensamentos e ideias; que podemos deixar o coração indicar o caminho para a harmonia de viver.

Bjos no Coração

Namastè!

Saviitri Ananda - CRTH0230




Kin 248, Estrela Magnética Amarela

O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade.

Estrela Amarela (LAMAT) traz consigo a semente estelar e ela é o meu verdadeiro destino. Eu tenho, dentro de mim, o pacote holográfico da minha evolução na Mente de Luz. Eu sou a harmonia das estrelas. A estrela pede-me para seguir o caminho da luz, feito de pó de estrela, na minha viagem para casa. Ofereço-me, com a minha actual perspectiva de mim mesmo, um panorama mais expansivo. Dou o salto para uma maneira diferente de ver as coisas, de escutá-las e de ser…

A energia da estrela pede-me que pratique a harmonia na minha vida diária. Converto-me nessa harmonia que me conduz para a arte. A estrela mostra-me que posso ter benefícios ao aprender como harmonizar as diferentes energias, de pessoas, pensamentos e ideias. Uso a minha intuição nesta harmonização diária. Sigo o que o meu coração indicar, solto as situações que parecem limitar a minha harmonia. Sou mestre, sou luminoso, sou harmonia.

Atraio tudo de que necessito para me unificar com o meu propósito atrair a harmonia para a minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a meu propósito.

“Inicia a prática constante da harmonia diária para sincronizar-me com meus talentos.”

Kin 248Estrela Magnética Amarela

Eu unifico com o fim de embelezar
Atraindo a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito

SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

 

Castelo Verde Central do Encantar
Bjos no Coração
Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh