quarta-feira, março 04, 2020

KIN 236 - GUERREIRO LUNAR AMARELO




O Kin do Guerreiro nos estimula a escutar nossa intuição, pois entramos na Onda Encantada da Águia e é muito importante lermos os sinais que nosso espírito envia. É o momento de entender que todos nós somos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. Tudo no mundo está como deveria estar, mas temos uma visão distorcida, que manifesta o nosso lado sombra, que é tão somente uma ilusão criada por nós e que só existe porque insistimos em tê-la. Precisamos olhar com os olhos do coração, e então seremos capazes de transformar todas as sombras. O Guerreiro pulsa no tom Lunar e isso representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. O yin e yang em equilíbrio, a capacidade de incorporar toda força cósmica, o poder do questionamento para investigar as verdades, questionar crenças, hábitos, medos, limitações e perseverar ao longo da jornada da vida tendo a compaixão como nosso escudo e guia. Como Guerreiros da Luz podemos colher e confrontar desafios, ver os obstáculos como presentes sagrados que vêm para nos fortalecer e assim unificar a força da mente, da vontade e do espírito. O presente da nossa identidade cósmica é acessar o poder dos polos e ir à luta. Temos responsabilidade para com o aumento das sombras no Planeta e precisamos mudar, nos descondicionar, deixar de lado velhos hábitos e formas negativas de pensamento, impostas por uma sociedade que já está ultrapassada e tenta, desesperadamente, sobreviver e o novo grita pelo amanhecer através da harmonia. Por isso, não compartilhemos com as sombras e sim com a harmonia perfeita em tudo o que nossos olhos possam alcançar.  Vamos transcender nossa sabedoria, perceber a harmonia, a arte, a perfeição das coisas; vamos ativar nossos poderes lunares honrando o yin e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para nos tornarmos mais fortes, sendo então portadores da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver.






Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo
Questionar, Estabilizando a Intrepidez com o poder da Inteligência
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós mesmos. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. Questionar é o dom que o universo me dá para que eu estabilize a coragem e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
“Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos.”
Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo
Eu polarizo com o fim de questionar
Estabilizando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da elegância

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza
AÇÃO – Estabiliza
ESSÊNCIA – Desafio

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência 
AÇÃO – Questionar 
ESSÊNCIA – Intrepidez

Tom Lunar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh