quarta-feira, janeiro 25, 2023

KIN 253 - CAMINHANTE DO CÉU RITMICO

             


Caminhar é preciso e a energia do Caminhante nos leva  a sair da escuridão para a Luz, nos leva à harmonia. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para ajudar você a encontrar o céu na Terra. Somos todos Caminhantes se usarmos a nossa sabedoria cósmica e nos afastarmos das sombras do egoísmo, da ilusão, do superficial; esta energia nos aproxima da nossa divindade e conscientes de nossa Luz, temos em mente ideais que abrangem o Planeta e toda a sua comunidade de seres viventes. Vamos nos harmonizar com o que é Luz para atrair Luz; precisamos estruturar nossa vida, todavia, para que isso aconteça, temos que integrar essa Luz dentro de nós mesmos. Vamos refletir, nos concentrar em nossos objetivos, perceber cada detalhe e universalizar nossas ações. O que quer que façamos se torna mais próspero quando há um compartilhamento com seres afins com o nosso propósito, que pensem na coletividade e que sejam portadores da Luz, porque só assim haverá um florescimento. Ressonando no tom Rítmico que é o tom da organização e do equilíbrio e percebendo que toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo, devemos ativar a nossa energia criativa e colocá-la em movimento. Vamos analisar melhor os nossos instintos, aprender com eles e transcendê-los, elevando nosso nível energético para aprender as lições implícitas. Meditemos sobre nossa vida, fazendo um balanço de nossos sentimentos, desejos e assim nos direcionarmos ao caminho indicado, caminharmos para a Luz e sentindo a energia que se faz presente, mostrando o que precisa ser transcendido. Estamos num período de buscas e será necessário armazenar energia vital para dar impulso aos nossos objetivos de forma intensa, por isso, não podemos esquecer das técnicas de revitalização. E, quando decidirmos realizar algo, que seja com determinação, pois só assim vamos ver o Sol brilhar intensamente. Somos mais do que podemos ser, somos divinos.





                     





Kin 253, Caminhante do Céu Rítmico Vermelho

                  Explorar, Equilibrando a Vigilância com o poder do Espaço

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras de ter acesso a níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. A sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a minha consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades.
Lembro-me que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres à luz da igualdade. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Examino-me e parto em busca do equilíbrio para cruzar o horizonte com harmonia.”

Kin 253, Caminhante do Céu Rítmico Vermelho

Eu organizo com o fim de explorar
Equilibrando a vigilância
Selo a saída do espaço
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza
AÇÃO – Equilibra
ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)
PODER – Espaço
AÇÃO – Explorar 
ESSÊNCIA – Vigilância
Caminhante do Céu Vermelho
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh