segunda-feira, março 09, 2020

KIN 241 - DRAGÃO RESSONANTE VERMELHO


O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor, o que nutre a vida. Representa a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós, algo muitas vezes desconhecido pela nossa consciência.É um dia muito importante para dar início a projetos, fazer mudanças internas, cuidar de nós mesmos. Momento de aperfeiçoarmos nosso Ser, buscarmos por conhecimento que nos auxilie na evolução  e por isso, devemos ficar atentos a todos os nossos processos e nos posicionarmos diante do que temos a realizar. É hora de por em andamento aquela as ideias que deixamos guardadas por não sabermos como começar. Vamos rever nossos projetos, nutrir  tudo com pensamentos positivos e pensar sempre num bem maior que atinja a todos. Vamos preencher nossas ações com muita alegria e com pensamentos que nos levem a algum lugar ou momento que nos traga muita felicidade. O importante é que tenhamos força para contagiar outras pessoas, pois o mundo está necessitando de pessoas alegres e felizes para transformar a atmosfera pesada desse planeta, uma vez que ele já não aguenta mais. Inicie esse processo dentro de você e depois expanda para fora. Potencialize a sua energia vital. O Dragão vibra no tom ressonante, que é o tom 7. O tom Ressonante transmite uma vibração positiva e cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis; por isso é importante conhecer as frequências em que estamos navegando no momento, exercitando nossas habilidades de ajudar os outros através de boas vibrações. As pessoas são seres ressonantes; todos temos a habilidade de ressoar e vibrar numa boa frequência. Percebamos como os nossos estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações, pois quando aguçamos nossa percepção das energias e vibrações, podemos ser mais seletivos quanto ao que trazemos para junto de nós. Esse discernimento nos direciona para o nosso estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que nos cerquemos com as coisas que nos inspiram. Nosso poder místico é a força da nossa sintonização. A soma das vibrações dos nossos chakras determina a frequência atual do nosso ser e como canais criativos, trazemos o espírito para a matéria de acordo com as frequências em que estamos sincronizados.Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas e quanto mais nos sintonizamos a nossa natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Ative seus poderes ressonantes estando sintonizado às sutis energias do momento, honrando seus sentimentos e sentidos energéticos sobre pessoas e circunstâncias, sabendo que somos todos seres ressonantes, refinando as frequências que você incorpora e expressa através de pensamentos, palavras e ações; seguindo sua paixão natural e permitindo que a inspiração que corre por você eleve-se para os outros também, sendo um canal consciente de energia e informação, sendo perspicaz quanto ao campo energético em que você está imerso baseado no seu ambiente e nas suas escolhas, reconhecendo que transformações positivas podem acontecer mesmo com mudanças sutis; sintonizando sua realidade conforme necessário para invocar a sua inspiração maior e o alinhamento espiritual da sua vida. O Kin do Dragão nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência. Esta energia é um portal de vasto potencial de iniciação, de entrar em comunhão com a nossa dimensão divina e acolher a todos.





    Kin 241, Dragão Ressonante Vermelho

Nutrir, Inspirando o Ser com o poder do Nascimento

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
“Devo ficar atento quanto a maneira de relacionar-me e ver o mundo a fim de nascer novamente.”
Kin 241, Dragão Ressonante Vermelho
Eu canalizo com o fim de nutrir


Inspirando o ser

Selo a entrada do nascimento

Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do espaço
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?


PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)


PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

Portal de Ativação Galáctica



Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh