quarta-feira, março 04, 2020

KIN 237 - TERRA ELÉTRICA VERMELHA


O Kin da Terra, nos traz uma energia forte e representa o ponto de acesso ao nosso  alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, no qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa percepção desta força, nos levam a uma navegação tranquila, onde acessamos o poder da cura e do suporte e podendo afirmar conscientemente a nossa unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo natural e o tempo natural da vida se expressa numa ordem sincrônica que coordena os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do Aqui e Agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. Vamos procurar vencer todo e qualquer obstáculo aprendendo com a mensagem implícita em cada obstáculo, consciente que cada um deles representa um degrau em nossa evolução e assim estabilizarmos a ordem em nossas vidas. Desacelerar é a ordem, pois navegar é preciso. Quando percebermos que nossa aceleração está atrapalhando a condução de nossas vidas,  vamos lembrar que estamos na Onda Encantada da Àguia e que temos o poder visionário de alcançar 360°, num movimento harmônico como o dedilhar das notas musicais que compõem uma canção. Desacelerar ... desacelerar não é ficar imóvel, parado e esperando que as coisas aconteçam, é se posicionar, tomar aquela respiração profunda e começar de novo, de forma consciente, preparada e sabendo como nos conduzir. Evitemos a confusão mental, pois muitos pensamentos ao mesmo tempo, só nos levarão ao estresse mental e obviamente ao físico, podendo atrair doenças e isso não será nada bom. Quando sentirmos que as coisas estão se embaralhando em nossas vidas, em nossa mente...vamos parar, respirar, fazer uma meditação, uma reflexão, separando o que serve e descartando o que não serve. A Terra é o movimento que gera ações em todos os planos. Somos Filhos do Universo, Irmãos de estrelas e árvores e merecemos estar Aqui.





O presente da sua identidade cósmica é ser um navegador “sincro-místico”, um perseguidor de pistas, um instrumento consciente da força viva da Terra, um estudante do tempo divino.
Sendo uma Terra Vermelha, você tem a capacidade de ler os mapas do mistério vivo, interpretar as orientações do universo que se eleva através das circunstâncias do momento presente; celebrar a sincronicidade como a mágica da ordem natural; centralizar-se na vitalidade, pureza e sabedoria da abundância elemental da Terra; colaborar com a navegação do seu Eu maior em seu trajeto evolucionário, alinhar-se com o espírito evolucionário que direciona nossa cultura para harmonizar a biosfera; sincronizar a sua consciência com o batimento do coração da Terra.
Número17
Em maiaCaban
PoderNavegação
AçãoEvoluir
EssênciaSincronicidade
ArquétipoO Navegador

Palavras-chave

Força da gravidade, sinergia, centralização, sincronicidade, alinhamento, evolução, navegação.


Quais os serviços a cumprir?


Evoluir, Vinculando a Sincronicidade com o poder da Navegação

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior acto ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O serviço de criar atraindo a mente é a expressão da minha gratidão por evoluir neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural de vincular a sincronicidade à medida que evoluo. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Devo abrir as portas da sabedoria interior para liberar meus questionamentos na Terra.”

Kin 237, Terra Elétrica Vermelha

Eu ativo com o fim de evoluir
Vinculando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do nascimento

Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?PODER – Ativa 
AÇÃO – Vincula
ESSÊNCIA – Serviço

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)PODER – Navegação
AÇÃO – Evoluir 
ESSÊNCIA – Sincronicidade


Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaOnda Encantada 19 da Águia AzulTerra VermelhaTom Elétrico

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh