quarta-feira, outubro 25, 2023

KIN 6 - ENLAÇADOR DE MUNDOS RITMICO

                                   
A energia do Enlaçador de Mundos nos traz humildade, nos ajudando na adaptação ao novo mundo, a sermos humildes a perdoar e principalmente, nos perdoar; perdoar tudo o que fizemos de negativo, esquecer os esquemas do passado, esquecer os nossos limites, transpor o "nosso cercadinho", deixar a vida fluir.  O Enlaçador nos ensina a transpor a resistência, vivenciar perdas com força e disponibilidade para evoluir. O Enlaçador representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Precisamos encarar nossas sombras; falhas, fraquezas, imperfeições, crises existenciais, problemas em geral que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois as sombras são disfarces que devem ser bem trabalhados. Temos que estar dispostos a encarar nosso lado mais sombrio e remover as “teias" ali acumuladas. A energia deste Kin é como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte cerca a todos nós e quando percebemos como todas as coisas um dia acabam, ficamos imersos na riqueza do Aqui e Agora. agora. Precisamos esquecer nosso desejo de controlar tudo com o nosso ego, pois chegamos no momento em que precisamos nos render e nos libertar do velho padrão e para isso é necessário nos tornarmos conscientes destes padrões, que podem ser velhas crenças, julgamentos, hábitos, etc. Vamos liberar tudo aquilo que não nos serve mais, liberar tudo o que não nos serve mais, perdoar a nós mesmos e aos outros, e procurar compreender que muitas coisas não fazem mais parte desse novo tempo, são reflexos do nosso ego e nós não somos nosso ego. Somos bem mais que nossas crenças e o Enlaçador vem para nos mostrar como podemos morrer e renascer dentro de nossos processos.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                                           



                
                      

Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

Igualar, Equilibrando a Oportunidade com o poder da Morte

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso a níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego, a aprender a purificar o meu terceiro chakra, a aprender a ser humildade, a deixar ir.
Lembro-me que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com meu o espírito.
Texto: Sónia Dias

Kin 6, Enlaçador de Mundos Rítmico Branco

Eu organizo com o fim de igualar
Equilibrando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Quando a minha intenção é clara, eu equilibro-me e organizo-me com mais assertividade.”


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade |
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh