domingo, março 22, 2020

KIN 254 - MAGO RESSONANTE BRANCO


                                            Resultado de imagem para mago branco
A energia do Mago nos traz o poder da intemporalidade e da conjuração dos feitiços e encantamentos. que nada mais são do que nossos mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Conjuramos estes feitiços através de nossas palavras e crenças, podemos aprimorá-los e magicamente mudar  todo nosso trajeto. O Mago Branco pede que alinhemos a mente com o coração para participar na magia da vida. A energia do Kin do Mago convoca : intemporalidade, receptividade, autenticidade, transparência e cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. que é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. Por isso, se você estiver lendo, apenas leia; se estiver dançando, apenas dance; se estiver escutando música, apenas escute. Devemos fazer as coisas, vivendo-as integralmente, no Aqui e Agora, para não perder grandes oportunidades. Devemos procurar irradiar harmonia e manter a paz interior, mesmo em meio a grande tempestade. O Mago nos convida a ordenar nossos pensamentos e nossa vida e mostra que agora é o momento de ajustar o que iniciamos na Onda do Dragão, preenchendo de magia e encantamento, criando abundância do que precisamos e as oportunidades perfeitas para a realização.  Para que sintamos esta ressonância, devemos evitar nos dispersar com muitas coisas ao mesmo tempo, pois podemos perder energia com bobagens e então nos estressarmos. Vamos pensar no que estamos fazendo, nos concentrar no "fazer aquilo" e darmos atenção ao que diz nossa intuição. Vamos nos abastecer de energia para superar tendências negativas e procurar ver as situações de fora em busca de soluções sábias. Bjos no Coração


               


Kin 254, Mago Ressonante Branco



Encantar, Inspirando a Receptividade com o poder da Intemporalidade
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual me exponha tenho a habilidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações musicais, por exemplo. Quando apuro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Esse discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O meu poder místico é a força da minha sintonização. Como canal criativo, trago o espírito para a matéria de acordo com as frequências em que estou sincronizado. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha habilidade de ajudar os outros através das minhas vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonize-me!
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sento necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Hoje, alinhe-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a mágica flua por mim em vez de ter que a criar. Abra-me para o conhecimento do coração e suas possibilidades.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Hoje abro meu coração e vivo no ‘aqui e agora’ para canalizar minha cura.”

Kin 254, Mago Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de encantar
Inspirando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza
AÇÃO – Inspira 
ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade
AÇÃO – Encantar 
ESSÊNCIA – Receptividade



Castelo Verde Central do EncantarGênese da LuaMago BrancoOnda Encantada 20 da Estrela AmarelaTom Ressonante
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh