domingo, novembro 22, 2020

KIN 239 - TORMENTA HARMÔNICA

 


Hoje vivenciamos a energia da Tormenta que  fornece a água para  purificar nossa alma e permite um renascimento que se faz através da mudança de atitudes. Escolhemos fazer parte deste renascimento planetário e pessoal e a energia deste KIN funciona como  um catalizador que inicia ou acelera um processo ou acontecimento. Somos agentes catalizadores, temos habilidade para induzir respostas, reações, estimular mudanças e transformações. Podemos ser o centro do furacão e  alterarmos o ambiente ao nosso redor sem sermos arrastados  pela tempestade. Vamos deixar a nossa energia circular e nos reconfigurarmos, soltar toda  a intensidade enquanto permanecemos ancorados em nosso Eu Sou tranquilos independente do caos externo. Vamos dar poder a nossa capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto nas nossas vidas 




Kin 239, Tormenta Harmônica Azul

Catalizar, Comandando a Energia com o poder da Auto-geração


A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de refletir medindo a ordem. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Comando minha energia e entro no jogo que muda cada nível de meu ser.”

Kin 239, Tormenta Harmônica Azul

Eu potencializo com o fim de catalizar
Comandando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da realização
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa
AÇÃO – Comanda
ESSÊNCIA – Radiação

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)

PODER – Auto geração
AÇÃO – Catalizar 
ESSÊNCIA – Energia

Castelo Verde Central do Encantar

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh