sexta-feira, abril 12, 2024

KIN 175 - ÁGUIA RÍTMICA

 


                                                 


Águia representa a visão, a consciência planetária, e a criatividade visionária. Ela  tem o significado da expansão e da perspectiva, nos lembrando do compromisso que temos como seres planetários. A energia deste Kin nos auxilia a avançar na nossa evolução pessoal, conscientes de que somos agentes transformadores e que devemos dar ouvidos ao nosso Guerreiro interior, confiar mais em nossa caminhada e estabilizar nossa mente. Porque tudo que pensamos, podemos materializar. Vamos confiar mais em nós mesmos, deixar o medo de lado o medo, usar a nossa inteligência para nos mantermos equilibrados, pois a falta de confiança pode nos levar a descrença. Aprenda a distinguir o que é real do que é ilusório, pois às vezes a mente cria demais e se não houver um equilíbrio as ideias podem nos levar a direções opostas ao nosso propósito. Vamos nos organizar em busca de iluminação cósmica  e esclarecer melhor nossos questionamentos. Vamos alçar voo, abrir nossas asas e sair deste mundinho que criamos só para nos dar limites e ampliar nossa visão cada vez mais e mais, alcançar o infinito e, depois, trazer essa amplitude para dentro de nós, para o nosso ambiente, para então lidarmos com a 3D de forma mais clara, ampla e segura. A Águia nos ensina a usar o poder mental para comandar nossa energia. Somos energia e estamos sujeitos a interferências em nosso campo vibracional; só nós podemos escolher em que vibração pretendemos estar. Siga a sua intuição, que é o contato direto com o seu Eu Sou para poder refletir a luz do conhecimento de tudo o que lhe cerca e mais além, sabendo o que realmente você quer, precisa e deve fazer para conhecer seus próprios limites auto impostos e, curar esses pontos, preenchendo-os com energia mais elevada. 
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



             


Kin 175, Águia Rítmica Azul


                  Criar, Equilibrando a Mente com o poder da Visão

O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Equilibro-me com paciência e organizo tudo o que a minha mente descobre.”

Kin 175, Águia Rítmica Azul

Eu organizo com o fim de criar
Equilibrando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza 
| AÇÃO – Equilibra
 | ESSÊNCIA – Igualdade

SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão 
AÇÃO – Criar 
ESSÊNCIA – Mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh