terça-feira, dezembro 19, 2023

KIN 61 - DRAGÃO SOLAR

                                          


O Dragão nos traz uma energia muito importante para nutrir nosso ser com bons pensamentos, boa alimentação, boa música; para dar início a projetos, fazer mudanças internas, cuidar de nós mesmos. Temos a oportunidade de nos aperfeiçoar, de buscar conhecimentos  que auxiliem nossa evolução. Devemos ficar atentos a cada processo, porque o Dragão sinaliza iniciação. Estaremos determinados  a realizar as coisas, de colocar em andamento aquela ideia que tivemos e que não soubemos como começar. Por isso vamos rever todos os nossos projetos, os que estão em andamento e os que foram arquivados e porque, analisemos tudo o que está envolvido, nutramos esses projetos ou ideias até que eles tomem forma e sirvam para o bem maior. Vamos também nutrir o nosso ser com pensamentos positivos, preenche-lo de alegria com pensamentos que lhe leve a harmonia, à momentos alegres. Procure também nutrir o seu ser com pensamentos positivos, preencha-o de alegria com pensamentos que lhe leve a algum lugar ou momento que lhe traga muita felicidade, pode ser a imagem de uma linda cachoeira, ou um mar bem azul, o importante é que você resgate a alegria dentro de si mesmo, pois o mundo está necessitando de pessoas alegres e felizes para transformar a atmosfera pesada da amada Gaya. Potencialize a sua energia vital. Faça exercícios para abastecer o corpo com mais energia; inale o ar com atenção e expire-o no dobro do tempo para que possa expelir as toxinas. Procure se harmonizar com seu lado instinto, seja tolerante e transmute qualquer carga emocional negativa .Purifique qualquer emoção ou sentimento negativo para que isso não provoque perdas de limite. Perdoe e libere. Relaxe e imagine uma linda cachoeira purificando todo o seu ser, limpando todas as desarmonias. É importante que possamos resgatar toda a alegria dentro de nós mesmos, pois o mundo está necessitando de pessoas alegres e felizes para transformar a atmosfera pesada desse planeta. Tudo começa pelo nosso interior; vamos iniciar esse processo dentro de nós mesmos e depois expandi-lo para todo o planeta. Hoje é dia de potencializar a nossa energia vital.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda






                                   Kin 61, Dragão Solar Vermelho

                    Nutrir, Realizando o Ser com o poder do Nascimento



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.

O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.

Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.

A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 61, Dragão Solar Vermelho

Eu pulso com o fim de nutrir
Realizando o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da navegação

“Aplico o conhecimento para comandar a ordem e a mestria.”

 

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | ACÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | ACÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

 

Castelo Branco Norte do Cruzar
Bjos no Coração
Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh