sábado, dezembro 23, 2023

KIN 65 - SERPENTE CÓSMICA

 Resultado de imagem para serpente vermelha



A Serpente nos fala se sobrevivência, instinto, força vital. Hoje estaremos recebendo a oportunidade para prestar mais atenção à forma como estamos cuidando de nossa sobrevivência. Vamos procurar nos dedicar mais aos nossos projetos, sem perder a conexão com o nosso Eu interior. Estamos começando a passar por períodos mais intensos de energia em que qualquer deslize pode comprometer toda uma evolução de anos. Embora os instintos venham à tona, este é um momento para compreensão, perdão e purificação. Nós temos que ver o lado bom de tudo e de todos, inclusive o nosso e por pior que possa parecer uma situação, encará-la como um grande aprendizado para algo que está a ponto de se realizar e para a nossa evolução. A energia da Serpente traz para nossas vidas arte e harmonia, desde a forma de falar, agir e vestir, até para o nosso ambiente e a nossa maneira de ver o mundo, as situações e as pessoas. Assim, vamos sentir esta energia fluindo e permitir que ela influencie nossas vidas nos integrando à sabedoria cósmica. Nós somos a nossa escolha, somos responsáveis por tudo o que nos acontece, então sejamos sábios, vamos expandir essa sabedoria entrando em sintonia com nosso Eu Sou, fazendo uma auto análise e nos  dando a oportunidade de fazer valer nossa atual encarnação. Vamos fazer uma introspecção e nos questionar para avaliar o quanto já evoluímos e o quanto ainda precisamos mudar. Vamos lutar pelo que desejamos com a coragem de assumir quando nossos erros e a decisão de mudar e começar tudo de novo, com inteligência e procurando a ajuda dos outros quando precisarmos.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda

                                             

           

          Kin 65, Serpente Cósmica Vermelha


            Sobreviver, Transcendendo o Instinto com o poder da Força Vital

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o primórdio da minha natureza, da minha sabedoria corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. Sou uma criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. A cada momento as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe pelas transmutações físicas do fogo. Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma separação de corpo e alma por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa isso através de sintomas físicos, que tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado, expressando-as em traumas e ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las. Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos problemas relacionados com a intimidade e sexualidade. Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias

Kin 65, Serpente Cósmica Vermelha

Eu persevero com o fim de sobreviver
Transcendendo o instinto
Selo o armazém da força vital
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da Água universal

“Animo-me e atuo, pois o conhecimento, a visão e a magia de ser estão em mim.”


TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN)
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto

Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 5 do Caminhante do Céu Vermelho
Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh