sábado, janeiro 06, 2024

KIN 78 - ESPELHO CÓSMICO BRANCO


Quando se diz a palavra, bom, não se tem aqui nenhuma conotação religiosa ou filosófica, porque bom é tudo aquilo que dá satisfação, traz harmonia e paz interior. Por isso devemos nos olhar no espelho e cuidar de nós mesmos, como a maior forma de expressão cósmica. Busquemos modelar nossos instintos negativos e procuremos manter o controle sobre eles, para não perder energia vital com repentes. Façamos tudo com profunda paixão e satisfação. Se o que fazemos não possui essas duas qualidades, então, temos de repensar nossas vidas, para não vir à tona como uma enfermidade causada por uma frustração.

Este dia é propício a buscarmos purificar as emoções desarmônicas. Na realidade é um período para se pensar em si mesmo como um reflexo da luz divina, onde tem lugar a harmonia, a modelação de instintos negativos pela definição de cada um, e, um ser consciente do que lhe acontece e purificado de emoções negativas, está pronto para se auto-iluminar e brilhar, como uma estrela a mais no planeta Terra e, sendo assim, compartilhe com os outros suas deduções e experiências positivas para ajudar outros a se purificarem.

Somos tão somente uma rede de filamentos energéticos, expandindo a luz que purifica todo o planeta.Cada um de nós é um grande Sol e, como tal, propensos, a iluminar. Então, se veja como esse grande Sol, que é a matriz do Fogo Universal e brilhe, porque você está aqui para isso. Brilhar. Mas que esse brilho não lhe leve a um estado de superioridade perante os outros seres. Porque desde uma microscópica formiga até um grande ser humano todos possuem seu próprio brilho, que é necessário ao planeta. Concentre-se. Focalize sua meta. Permita o florescimento e amadurecimento de seus ideais. Harmonize-se com seu ser interior e se deixe inspirar pela percepção. Na vida, qualquer coisa só pode florescer quando se dedica um pouco de concentração e se tem a certeza de sua própria realização.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                    



Kin 78, Espelho Cósmico Branco

Refletir, Transcendendo a Ordem com o poder do Infinito
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Se me é oferecido um caminho de saída dentro de uma ordem harmoniosa, vivo com autenticidade.”

Kin 78, Espelho Cósmico Branco

Eu persevero com o fim de refletir
Transcendendo a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do espírito

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem

Castelo Branco Norte do CruzarEspelho BrancoGênese do DragãoOnda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoTom Cósmico
Fonte: pan-portugal.com
Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh