quinta-feira, janeiro 04, 2024

KIN 77 - TERRA CRISTAL VERMELHA

                                                                       

A energia deste Kin nos convida a observar os sinais que estarão chegando e a seguir cada pista, pois nos conduzirão a caminhos que tem a ver com nossos objetivos. Vamos procurar nos adaptar às mudanças e evitar choque com as pessoas e nos permitir fluir mais com o movimento da vida, tal uma grande mandala que flui, movimentando-se e criando novas possibilidades para se nutrir, sendo os senhores de nós mesmos. Jamais deleguemos a outrem o comando de nosso ser, a menos que sejamos o nosso Eu interior e lutemos para sermos sempre nós, senhores de nós mesmos. Procuremos nos nutrir daquilo que alimenta os Grandes Mestres, que é o conhecimento superior. Iniciemos a ação, dando  o primeiro passo para atingir o nosso objetivo. Agora, não é mais hora de ficarmos parados, pois corremos o risco de nos perder no caminho. Vamos transmutar as energias negativas, inferiores, trabalhar arduamente. Afinal nós somos seres divinos e temos uma missão planetária, não cabe agora nos desviarmos do nosso centro; fiquemos espertos e despertos. Deixemos pulsar o nosso instinto de sobrevivência, com muito Amor e com a consciência de que somos co-criadores, somos as nossas escolhas. 
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda

                                                     




Kin 77, Terra Cristal Vermelha

Evoluir, Universalizando a Sincronicidade com o poder da Navegação
O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Examino meus conflitos para encaminhar minhas emoções na Terra.”

Kin 77, Terra Cristal Vermelha

Eu dedico-me com o fim de evoluir
Universalizando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da Água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade



Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoPortal de Ativação GalácticoTerra VermelhaTom Cristal

Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh