quinta-feira, dezembro 28, 2023

KIN 70 - CACHORRO HARMÔNICO BRANCO


O cachorro é um exemplo de fidelidade e amor, e a energia deste Kin sempre visa atrair o amor, nos tornar mais receptivos, reflexivos e expressivos. É uma energia que aciona o chakra cardíaco, uma vibração de alto nível, amorosa, incondicional e universal. Traz-nos o amor em seu nível mais elevado, o amor por todos os seres, por isso vamos fazer do sentimento puro de amor, um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que o murmúrio sofrido, vindo das entranhas de Gaya, para seus filhos inconscientes e adormecidos, para que possa ser visto um novo amanhecer. Vamos aproveitar essa energia que ressona,  essa energia amorosa que está ativa, para nos perdoarmos mais, para nos amarmos mais. Ver cada momento de nossas vidas como um caminho sagrado. Porque tudo nessa Vida é amor e é sagrado: cada planta, cada pássaro, cada animal, não importa o seu tamanho, a terra em que estamos pisando, as pedras, as montanhas, cada um de nós, cada ser... tudo é sagrado e é penetrado pelo amor universal. E o que não faz parte disso é ausência desse amor. Vamos marcar presença com esse AMOR.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 70, Cão Harmônico Branco

Amar, Comandando a Lealdade com o poder do Coração
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de purificar, medindo o fluxo. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias

Kin 70, Cão Harmônico Branco

Eu potencializo com o fim de amar
Comandando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do infinito

“A verdadeira amizade comanda a lealdade do coração, no centro de meu ser.”


TOM 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade

 
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh