sábado, dezembro 30, 2023

KIN 72 - HUMANO RESSONANTE AMARELO


O Humano Amarelo possui a capacidade de ser o guardador da sabedoria, ser o veículo da mente elevada, de ativar nossos poderes evolucionários da autorreflexão e da escolha consciente, de conspirar para inspirar mudanças positivas,de alinhar o livre-arbítrio com a sabedoria. Sabedoria é discernimento e tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva.  Acreditar nas infinitas possibilidades do potencial humano de elevar as vibrações do planeta, celebrar a divindade do espírito humano, honrar a unidade da nossa diversidade é sermos sábios. A energia deste Kin nos traz a capacidade de criar de forma positiva e ativarmos nossos sentidos, conscientes de que somos co-criadores, capazes de desenvolvermos estratégias de ação para nossos objetivos, criando formas para mudarmos a nós mesmos. Somos co-criadores e a  energia mental é que dá vida a qualquer coisa e se manifesta no mundo tridimensional; por isso temos que procurar nos harmonizar com as mudanças,  modelando nossa energia. No plano físico sentimos que tudo está acelerado, nossa ilusão nos neutraliza energeticamente, e nos paralisa ... confunde; por isso devemos nos acalmar, absorver a energia própria da nossa essência, seguir a nossa intuição, fazer tudo com bastante certeza, consciência e ampliar nossa energia para alcançar seus sonhos. A realização depende de foco, concentração naquilo que realmente planejamos realizar. Quando nos concentramos em algo, emitimos energia e nosso foco nos fortalece e nos traz a concretização e assim, cada vez que conseguimos vencer o "maya" e vamos além da nossa percepção imediata, ampliamos a nossa visão, e conseguimos nos harmonizar entrando em sintonia com o Universo.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230






Kin 72, Humano Ressonante Amarelo

Influenciar, Inspirando a Sabedoria com o poder do Livre-arbítrio
Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência colectiva e a influência. Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano garante a capacidade de integrar minha natureza primária com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos seus ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros modelando os nossos valores. Tudo o que penso, digo, faço, crio e escolho tem impacto nas pessoas ao meu redor e contribui para a consciência colectiva. Tudo o que considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida quando experimento a partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento com todos os humanos para que possa influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Avalia tudo o que podes ser e abre-te para esta oportunidade.”

Kin 72, Humano Ressonante Amarelo

Eu canalizo com o fim de influenciar
Inspirando a sabedoria
Selo o processo do livre-arbítrio
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 12 – Humano Amarelo (EB)
PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria


Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoHumano AmareloOnda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoPortal de Ativação Galáctico
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh