quarta-feira, dezembro 20, 2023

KIN 62 - VENTO PLANETÁRIO

 


O Vento mantém o nosso nível energético equilibrado. Para estarmos equilibrados precisamos cuidar da nossa espiritualidade, ficarmos atentos, e observar qualquer sinal de desconforto: estresse, cansaço, falta de ação, medos, etc, porque tudo isso mostra um desequilíbrio energético e nestas ocasiões devemos estar mais conectados com o nosso centro e esvaziar a mente por alguns instantes, ampliando o nosso campo de visão. Vamos deixar o "ar" entrar e nos desapegar de pensamentos que nos fazem perder energia. Afinal, ninguém está aqui para sofrer, porque o sofrimento já faz parte de um passado muito distante e agora, somos seres quadridimensionais ou quase e como tais, devemos nos portar; sem mau humor, sem negativismos, essas coisas não fazem mais parte do novo ser humano que estamos nos tornando e, enquanto não percebermos o que realmente está acontecendo no planeta, não poderemos participar ativamente desse grande amanhecer. Deixe pulsar o amor, em todas as partes, pois, é a única energia que trará o grande arco-íris brilhante, dentro de cada olhar do novo humano. Procure estar os receptivo às energias mais puras, às palavras proferidas com sabedoria e, ao momento presente. Muitas vezes, palavra simples, podem machucar, a depender do tom com que se expressa. O Verbo tem poder e por isso é muito importante saber como se diz alguma coisa. Busque tudo o que pode ajudar a um crescimento espiritual maior e respire o mais tranquilo que possa, pois a cada dia que passa, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos cada vez mais.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda




 

Kin 62, Vento Planetário Branco

Comunicar, Produzindo o Alento com o poder do Espirito

Kin 62, Vento Planetário Branco

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

Texto: Sónia Dias


Kin 62, Vento Planetário Branco

Eu aperfeiçoo com o fim de comunicar
Produzindo o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder do coração

“Aperfeiçoo minha comunicação para estabilizar meu coração.”


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento

 Bjos no Coração

Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh