quarta-feira, julho 08, 2020

KIN 102 - VENTO ESPECTRAL BRANCO


                               

O Vento é o ar em movimento, trabalha o prana, representa a respiração, a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O Vento é um canal de inspiração, uma força de circulação, um agente da calma, a sintonia com o espírito invisível que dá vida à própria vida. A energia deste Kin nos dá a capacidade de dar forma ao que não a possui, aprender a dominar a respiração até o centro da nossa alma, celebrar a conectividade das árvores, do ar, da respiração. Vamos ativar os nossos poderes espectrais deixando de lado conceitos rígidos e noções definidas do que as coisas devem ser, estando dispostos a explorar nosso espectro de potencialidade, permitindo que qualquer estrutura se dissolva para dar lugar a novas possibilidades. Busquemos tudo o que pode nos ajudar a um crescimento espiritual maior. A cada dia que passa, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos cada vez mais. Mantenhamos nosso nível energético equilibrado. Para saber se há um desequilíbrio, é só observar qualquer desconforto em nós mesmos, como estresse, cansaço excessivo,apatia, falta de ação, medos, etc, tudo isso nos mostra um desequilíbrio energético, então, nesses momentos, procuremos estar mais conectados com nosso centro e tentemos esvaziar nossa mente por alguns instantes, e sejamos persistentes o bastante para tentar de novo, ampliando o nosso campo de visão. Vamos nos desapegar de pensamentos que nos fazem perder energia. Porém, não podemos ficar a maior parte do tempo apenas sonhando, mas sim, buscando recursos e estratégias para a nossa realização. Procuremos tomar a grande decisão de curar e comecemos curando a nós mesmos, do mau humor, do desistir dos sonhos, do pensar de forma inferior, e das desarmonias emitidas através das palavras. Quando se está centrado e conectado com o momento presente, fica difícil qualquer energia indesejada e desarmônica nos atingir. Por isso, é muito importante não nos dispersarmos com o que aconteceu no passado, porque já deve ter nos trazido uma lição ou mensagem, agora devemos seguir em frente, pois quando nos desconectamos do momento presente, perdemos a grande oportunidade de despertar para a realidade do Aqui e Agora e deixamos de aprender muita coisa. Fiquemos receptivos ao que acontece e perceberemos que um grande encantamento está acontecendo agora, neste exato momento. Magias acontecem a todo momento,apenas temos que deixar o mental de lado e sentir... querer enxergar e nos fazer parte do momento. Quando estivermos, inteiramente, presentes, tudo vai mudar e bons ventos vão soprar.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230.

vento | Britannica Escola


Atenção: Temporais com vento forte, raios e granizo no Litoral Sul ...

Kin 102, Vento Espectral Branco

Comunicar, libertando o Alento com o poder do Espirito
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Expresso minhas idéias e atravesso as muralhas de minhas resistências.”

Kin 102, Vento Espectral Branco

Eu dissolvo com o fim de comunicar
Libertando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh