quarta-feira, dezembro 27, 2023

KIN 68 - ESTRELA ELÉTRICA AMARELA


                                                   


Que nesse dia o Sol aqueça nossos corações e ilumine as nossas mentes. Estou naquela fase de testes e está sendo difícil, mas tenho aprendido muito e acordo melhor a cada nova batalha.Hoje é dia de ESTRELA e a energia deste Kin sempre nos possibilita "esperançar". "Desesperar jamais...aprendemos muito nesse tempo. Afinal de conta não tem cabimento encerrar o jogo no primeiro tempo"... Vamos que vamos!!!!!

E assim caminhamos e devemos ir ao encontro de nosso rumo... caminhando e meditando diariamente. É nesse exercício diário que nós estabelecemos um Canal de Luz, estabelecemos um fluxo constante entre o Criador do Universo e o Coração de Cristal no centro da Terra. E esta conexão divina só acontece quando nossos chakras estão limpos, energizados, expandidos, passando assim a irradiar boa qualidade de energia, que vai ser centralizada no chakra cardíaco e nos deixa em profundo estado de gratidão, plenitude e amor.

Podemos resgatar nossa Alma, sermos plenos em nossas vidas, acelerando o processo da cura pessoal em todos os níveis e conseqüentemente, ampliarmos nossos sentimentos de fé, equilíbrio, liberdade, criatividade. Sem desfragmentações, dissolveremos antigos bloqueios energéticos e poderemos "olhar" como a nossa criança interior olha: sem limites, vendo o invisível, ouvindo o inaudível... inclusos numa geometria sagrada perfeita.
Um dia iluminado para todos!!!
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH 0230




Kin 68, Estrela Elétrica Amarela


                 Embelezar, Vinculando a Arte com o poder da Elegância
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Activo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

“Revejo como me vejo a mim mesmo, com as minhas crenças, ideais e sonhos.”

Kin 68, Estrela Elétrica Amarela

Eu ativo com o fim de embelezar
Vinculando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

TOM 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh