sábado, dezembro 23, 2023

KIN 64 - SEMENTE CRISTAL

 Girassol - Plantas - InfoEscola


A energia da Semente está ligada ao poder de criação no espaço e no tempo. Lembremos de que o tempo é mental, somos nós quem fazemos o nosso tempo, o nosso momento. Precisamos compreender que as coisas só se realizam, com perfeição, se, de vez em quando, nos colocamos do lado de fora da ação, para perceber a partir de todos os ângulos, desta forma, não perdemos energia e fica mais fácil de detectar o que está saindo de errado e porque tudo está parado. Procuremos também equilibrar nosso lado emocional, purificando nossas emoções negativas. Pois, durante esse período, há uma tendência a surgirem sentimentos negativistas e um pouco de desânimo pode ocorrer então devemos ficar atentos e, quando sentirmos que há algum tipo de sentimento assim, lembrarmos de logo dissipá-lo, para não se tornar mais forte, porque não devemos nos esquecer de que estaremos em um período de portais galácticos e que as energias, tanto positivas quanto negativas, estarão intensificadas. Fiquemos atentos para não prejudicar a concretização de nossos objetivos, mas que esses objetivos estejam sempre em ressonância com a vontade cósmica e com os ditames divinos, porque se não, entraremos em um campo muito perigoso. Portanto, vamos vigiar nossos sentimentos e atitudes.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh