terça-feira, dezembro 12, 2023

KIN 54 - MAGO LUNAR

                                            


O Mago é aquele que conjura feitiços e encantamentos. Feitiços nada mais são que os mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Quando nos tornamos conscientes dos feitiços que conjuramos por meio das crenças que temos e palavras que proferimos, temos o poder mágico para mudar a nossa vida. A energia de hoje nos estimula a usar o alinhamento da mente e coração para invocar a receptividade, a autenticidade, a transparência e a cura. Lembremos que a intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo e que o tempo é o fator universal de sincronização. Nosso lado psíquico estará ativado, buscaremos intensamente por espiritualidade e isso será muito proveitoso, vai estimular a nossa alma. Podemos nos espiritualizar contemplando a natureza, conversando com um amigo espiritualizado, vendo um filme ou um livro ligado a esse tema. O importante é que seja algo que nos proporcione bem-estar. Temos que nos concentrar no momento, naquilo que estivermos realizando e, neste momento nos desligarmos de qualquer outra coisa. Se estivermos olhando a natureza, vamos contemplar, se estivermos conversando sobre espiritualidade, o façamos com consciência, se estivermos lendo, apenas vamos ler...é importante que estejamos concentrados naquele momento, naquela ação, porque se estamos fazendo uma coisa, pensando em outra, perdemos o sagrado do momento; não estamos vivendo o momento presente e perderemos grandes oportunidades. Vamos nos dar o poder de refletir para o mundo, vamos projetar a nossa Luz. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que assinamos o nosso poder. Quando estamos fazemos as coisas com prazer, a nossa energia se expande, a magia flui sincronicamente pela nossa vida e nos alinhamos com a nossa essência. Permitir que a magia flua em nós e abrir caminho para o conhecimento do coração e das nossas possibilidades.

Bjos no Coração ❤  

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 54, Mago Lunar Branco

Encantar, Estabilizando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de explorar atraindo a vigilância e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias

Kin 54, Mago Lunar Branco
Polarizo com o fim de encantar

Estabilizando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom Lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da morte

“Que o raio de poder canalizar me comunique com a magia da mudança.”

TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 14: Mago Branco (IX)

PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade


O Mago Branco representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. Nesse caso, é a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Você é tempo! Ser receptivo à sua percepção individual do tempo é estar em sincronia consigo mesmo, e isso garante que você estará naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-se consciente dos feitiços que conjuramos através de nossas palavras e crenças, podemos aprimorá-los e magicamente mudar nossas vidas. O Mago Branco pede que você utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que você pise em direção ao seu auto empoderamento. Quando sentir necessidade da aprovação dos outros, olhe para dentro e encontre poder. Quando você está entretido, fazendo algo que lhe dá prazer, sua energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela sua vida. Num dia regido pelo Mago Branco, alinhe-se com a sua essência. Seja transparente. Permita inocentemente que a mágica flua por você ao invés de ter que criá-la. Abra-se para o conhecimento do coração e suas possibilidades.
O presente da sua identidade cósmica é ser um agente da bruxaria multidimensional, um canal receptivo, um unificador da mente-corpo-coração, um jaguar vidente da noite. Sendo o Mago Branco, você possui a capacidade de revelar o místico de forma autêntica e a autenticidade de forma mística; ser um feiticeiro lúcido, ciente do poder dos pensamentos e crenças ao conjurar realidades; encantar o mundo com a mágica da sua luz interior, empunhar o amor e o conhecimento através dos poderes da intenção, meditação e invocação; acessar os mistérios ancestrais e futuros codificados dentro de nós, cultivar a arte to tempo sincrônico estando sensivo ao pulsar de cada momento que se desdobra; dissolver construções do passado e do futuro em uma existência atemporal, radial e centralizada no presente. O Tom Lunar representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. Preto e branco, noite e dia, o bem e o mal. O yin e yang – a dança essencial de um par. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar nos ajuda a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não nos deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para nós. Desafios podem aparecer em forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilize seus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a sua verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o seu potencial e a sua espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que você estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz pra sua vida.
O Tom 2 representa o princípio da polaridade. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do contrabalanço. Ative seus poderes lunares honrando o yin e yang da vida e todos os aspectos contrastantes do todo; acolhendo desafios como oportunidades para se tornar mais forte, sendo o portador da estabilidade, desafiando os outros conscientemente para encorajá-los a expandir e se desenvolver, desafiando o senso comum, estando desperto e atento para a arte da oposição construtiva, esforçando-se para integrar suas polaridades interiores e estabilizar o seu próprio equilíbrio, entendendo obstáculos como tensões criativas necessárias para que se abram novos caminhos da evolução; sendo firmemente estável ao encarar a constante troca entre a noite e o dia, a respiração e a expiração, a Lua e o Sol, o eu e o mundo.
FONTES:
www.pan-portugal.com
www.tzolkin.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh