terça-feira, janeiro 02, 2024

KIN 75 - ÁGUIA PLANETÁRIA

 


A energia da Águia nos traz uma visão ampla e espiritualizada da Vida. Vamos fazer tudo com profunda paixão e satisfação, porque se o que fazemos não está nos fazendo bem, não possui essas duas qualidades e assim  pode vir à tona uma enfermidade física ou emocional causada por uma frustração. Aproveitemos a energia que ressona e possibilita novos "voos", porque o mundo precisa de nossas boas energias mentais, físicas e emocionais; todas elas contribuem para um mundo melhor. Vamos lutar com o "coração", aperfeiçoando nossos esforços e sem julgamentos; aceitando a nossa vida, da maneira como ela se apresenta e agradecendo as dádivas que se manifestam. O voo da Águia vem para purificar as emoções desarmônicas. A Águia representa a visão, a consciência, a criatividade visionária e a consciência planetária; nos lega a expansão da visão, da consciência, numa perspectiva planetária. Nos lembra de nossa missão, de nosso compromisso como habitante planetário, que somos parte da mente global e que temos por tarefa, fazer qualquer coisa que conduza à evolução. Vamos refletir sobre a Vida e veja a nós mesmos como um reflexo da Luz divina, da harmonia, de seres conscientes do que nos acontece. Estamos todos prontos para transformar, brilhar e iluminar, como estrelas a mais no planeta Terra; vamos compartilhar com os outros nossas deduções e experiências positivas para ajudar  a todos. Afinal, somos tão somente uma rede de filamentos energéticos, expandindo a luz que purifica toda Gaya.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


                                         


                 



Kin 75, Águia Planetária Azul

                          Criar, Produzindo a Mente com o poder da Visão

Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.

A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembro-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.

Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.

“Entrego o que me limita ao céu e deixo minha abundância na Terra.”

Kin 75, Águia Planetária Azul

Eu aperfeiçoo com o fim de criar
Produzindo a mente
Selo a saída da visão
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da abundância


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente


Águia AzulCastelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoTom PlanetárioFonte: www.pan-portugal.com

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh