quarta-feira, dezembro 13, 2023

KIN 55 - ÁGUIA ELÉTRICA AZUL


A Águia representa a conscientização e o olhar abrangente, nosso compromisso com a Mãe Terra e seus habitantes. Somos visionários, buscadores, transformadores e exercitamos o Amor e a compaixão pelo nosso Eu Sou, pelas pessoas e por tudo neste planeta Terra. A energia deste Kin nos direciona para os trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Estamos Aqui e Agora para permitir que nosso espírito expanda e assim possamos fazer um grande serviço planetário. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Nós fazemos toda diferença, porque quando nos dispomos a evoluir, usando a nossa visão e nossos pensamentos positivos, isto reflete na noosfera, na mente planetária e esse poder é multiplicado exponencialmente. Então, estejamos certos de que, oferecendo nosso Amor, presenteamos o planeta; por isso precisamos acreditar em nossos sonhos, lembrar que somos todos um, usar nossos dons especiais, para colaborarmos beneficamente com a consciência coletiva e às necessidades da humanidade, podendo assim evoluir.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda- CRTH0230





           
           
Kin 55, Águia Eléctrica Azul


Criar, Vinculando a Mente com o poder da Visão

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembro-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
Texto: Sónia Diass

Kin 55, Águia Eléctrica Azul
Ativo com o fim de criar
Vinculando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom Eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da auto geração
“Agora é o tempo de despertar e de ver com a visão da águia.”

TOM 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente

Partilha esta pagina!
A Águia Azul representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo em seu olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária.
A Águia nos lembra de pisar poderosamente em nosso compromisso como habitante planetário. Sua tarefa é fazer qualquer coisa que avance a sua evolução pessoal e a evolução da mente global. Você é um despertador, um transformador, um visionário.  
Pergunte-se como você pode experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Seja guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas.  
Você é membro de uma família global, um servidor planetário. Permita que seu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagine o profundo impacto dos seus pensamentos positivos na mente planetária. Você faz diferença! Quando você se conecta individualmente com a rede, seu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que você pode oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em você, em seus sonhos e em suas visões! Lembre-se dos seus dons especiais, seu caminho na Terra, sua promessa para servir à luz. Num dia com a energia da Águia Azul estamos mais sensíveis à consciência coletiva e às necessidades da humanidade. O dia pede que deixemos nossa alma expressar seus sonhos pelo planeta.

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da mente celeste, alguém que plana e contempla do alto o grande retrato, um crente do ilimitado, um agente da inovação e da ingenuidade. Sendo uma Águia Azul, você possui a capacidade de ser um visionário, de ver e acreditar no potencial do que ainda não foi manifestado, penetrar nos mistérios da mente, olhar para a vida e para o mundo de uma perspectiva vasta e ilimitada, oferecer novas compreensões ao coletivo, unificar sua mente com a mente planetária e abrir-se telepaticamente para os pedidos do planeta Terra, criar o que só você deve criar, ser ousado em seu serviço e focado em suas intenções, fazer com que seus sonhos alcem voos audazes. O Tom Elétrico representa a trindade sagrada de todas as manifestações. A energia do número 3 nos leva para longe da polaridade, nos conduzindo à corrente elétrica da ativação. Ao invés do “dar e receber” do número dois, temos acesso à troca dinâmica possibilitada pelo número três. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Essa nova dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo em seu senso de missão – pondo suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, criamos uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-se para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois nos colocamos à disposição para qualquer necessidade e colaboramos com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudamos não são diferentes de nós – que de alguma forma somos meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. Serviço é a expressão da nossa gratidão por viver e aprender nesse planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo a luz e ao Coração Único.

O Tom 3 representa tanto a variabilidade quanto a coesão (refletidas nas muitas tríades sagradas e trindades de todas as culturas). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da conectividade. Ative seus poderes elétricos unindo e energizando seu circuito entre corpo, mente e espírito; permitindo que a eletricidade do seu ser flua em tudo o que você faz, encontrando e seguindo o caminho da vivacidade apaixonada do seu coração, colocando faíscas criativas em movimento, auxiliando em conexões que amplificam a sua capacidade e a dos outros de servir à vida, vitalizando o seu sentido mais profundo como ser, entregando seus presentes ao mundo com graciosidade, inspirando os outros a ativar seus potenciais escondidos e compartilhar seus tesouros interiores.


FONTES:
www.pan-portugal.com
www.tzolkin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh