segunda-feira, janeiro 01, 2024

KIN 74 - MAGO SOLAR BRANCO

O Mago nos traz a intemporalidade, que é uma dimensão energética representada por uma espiral ascendente e não pela noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. Nosso lado psíquico estará ativado e a busca por espiritualidade estará mais intensa, o que vai estimular nossa sensitividade. Vamos contemplar a natureza, quer seja através de algum evento espiritualista, ou até mesmo um filme ou um livro ligado a esse tema. O importante é que seja algo que nos proporcione bem-estar; vamos nos concentrar no momento em que estivermos realizando algo. Se estivermos lendo, apenas leiamos; se estivermos dançando, apenas dancemos; se estivermos escutando música, apenas escutemos sem perder o divino daquele momento. Se fizermos algo pensando em outra coisa, então não estaremos vivendo o momento presente e perderemos grandes oportunidades. Vamos lembrar  que não vale a pena nos prendermos a acontecimentos passados que impedem o brilho total, do nosso ser, vamos irradiar harmonia e manter a paz interior. O momento presente é sempre um oráculo vivo, por isso devemos nos concentrar em tudo que desejamos, pois assim percebemos cada detalhe, amadurecemos as ideias e  alcançamos os resultados esperados. Tenhamos coragem de despertar nossos sonhos, criar novas possibilidades e tomemos nossas decisões, atraindo tudo para dentro da Luz, focalizar o nosso ponto de partida e fazendo florescer nossos objetivos. Estamos vivendo um ciclo propício ao florescimento do que nos comprometemos a realizar. O momento é de energia questionadora;  vamos surfar esta Onda com muita consciência.    
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda – CRTH0230




             

Kin 74, Mago Solar Branco

Como concretizar o propósito?

Encantar, Realizando a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o factor universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direcção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Através do coração, portas mágicas se abrem para minha realização.”

Kin 74, Mago Solar Branco

Eu pulso com o fim de encantar
Realizando a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do coração

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade

Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoMago BrancoOnda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoTom SolarFonte: www.pan-portugal.com  
Bjos no Coração
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh