terça-feira, dezembro 19, 2023

KIN 60 - SOL GALÁCTICO

                                                


 ter
Vamos deixar que nosso Sol interior, fonte interna de luz divina, ilumine nosso coração é direcione a nossa vida. Precisamos acordar para a preciosa realidade de quem realmente somos, co-criadores, centelha divina do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberamos todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência. O Sol é a energia que faz com que que lembremos de que somos o centro de tudo o que há, a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Somos o amor de forma visível e conforme expressemos o amor incondicional, nos tornamos mais do que sempre percebemos ser, nos tornando mais iluminados e aceitamos os outros incondicionalmente. O Sol nos traz a força para transpor as nossas limitações, por isso nos propicia entender a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de nós e dos outros. Somos o amanhecer da era solar e cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Nossa integridade é decorrente do conhecimento de nós mesmos e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor é aceitar as nossas imperfeições humanas.

Bjos no Coração 
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


image.png


 Kin 60, Sol Galáctico Amarelo

Iluminar, Modelando a Vida com o poder do Fogo Universal
Kin 60, Sol Galáctico Amarelo
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
Texto: Sónia Dias

Kin 60, Sol Galáctico Amarelo
Eu harmonizo com o fim de iluminar
Modelando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
“Harmonia da luz e do serviço, amemos ser filhos do Sol.”

TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh