segunda-feira, janeiro 08, 2024

KIN 80 - SOL LUNAR

                                                    


O Kin do Sol lunar nos traz a força necessária para nós mantermos centrados em nosso caminho, aperfeiçoando a nossa evolução. Somos seres de luz. Seres cristais. Pequenos circuitos elétricos interligados em um grande circuito cósmico. Por isso vamos procurar ser grandes observadores de nós mesmos; observar nossos estados emocionais negativos, o porquê de nos sentirmos ou agirmos assim...se, são sentimentos que elevam nosso estado de espírito, compartilhemos, caso contrário, vamos nos cuidar, orar e vigiar. Precisamos estar atentos às energias que nos fazem mal, " cuidar das ervas daninhas". O Sol ilumina o nosso Caminho, mostra a luz no fim do túnel, por isso fiquemos atentos às sincronicidades, aos movimentos que acontecem, às pessoas que nos cercam. Nossa intuição é "o Deus que fala em nós", vamos ouvi-los.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230

                                          





Kin 80, Sol Lunar Amarelo

Iluminar, Estabilizando a Vida com o poder do Fogo Universal

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.

O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.

Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de estimular a atração de energia e fortalecer as partes mais profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.

“Sou humanitário e estabilizo a energia, iluminando a vida.”


Kin 80, Sol Lunar Amarelo

Eu polarizo com o fim de iluminar

Estabilizando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

 

TOM 02 – Tom Lunar (CA)

PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio

SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)

PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

 

 

 

Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 7 da Tormenta Azul

Sol Amarelo

Tom Lunar





                                    
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh