domingo, dezembro 24, 2023

KIN 66 - ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO

 


Hoje é um dia muito especial porque fecho mais um ciclo de VIDA. Pelo calendário lunar completo meus 93 ciclos bem resolvidos e cumpridos...rs. 
SOU UM ENLAÇADOR DE MUNDOS - KIN 66 e Transcender a ordem e refletir é o processo que venho causar. Por isso meu caminhar procura refinar tanto a minha própria energia, como fazer outras pessoas refinarem as suas.
Ordenar a vida, a mente, o ambiente imediato e refletir sobre seus atos. Muitas vezes não sou bem vindo, porque faço as pessoas encararem suas sombras, suas falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência. 
Meu trabalho é trazer a emanação cósmica do espectro de luz arco-íris, para ativar a harmonia, desfazendo todas as imperfeições, liberando, deixando ir e perdoando, aos outros e a mim mesma para que possa apenas refletir a Luz e ver no outro a Luz de mim mesma.
 
Assim, fica mais ativa a expressão Maia “In Lake’ch” (eu sou o outro você).
Grata por estar comigo!
Grata por me entender!
Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

Igualar, Atraindo a Oportunidade com o poder da Morte

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar o terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito de igualar, de atrair a oportunidade de transformar a minha vida, desapegando-me dos velhos padrões que não contribuem para a evolução da minha consciência. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem poder a meu propósito.
Texto: Sónia Dias

Kin 66, Enlaçador de Mundos Magnético Branco

Eu unifico com o fim de igualar
Atraindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Inicia-se minha organização; deixo de querer controlar todas as coisas que me rodeiam.”


TOM 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade
Onda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos Branco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh