quinta-feira, dezembro 21, 2023

KIN 63 - NOITE ESPECTRAL

         

A Noite Azul representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do Eu interior, a auto descoberta, o poder dos nossos sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às nossas percepções interiores. Através da Noite, absorvemos a vida e nos tornamos flexíveis ao fluxo sem forma do universo, permitindo que o nosso foco cubra um vasto alcance. Dissolvemos os sentimentos que nos limitam,. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. É na energia da Noite que desfazemos, deixamos ir, quebramos e misturamos tudo, permitindo que a nossa energia viaje para onde for necessário. Nos libertamos de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Somos verdadeiramente livres e evocamos a energia da liberação a todas as áreas de nossas vidas que precisam ser preenchidas com liberdade.A Noite nos faz  acreditar que tudo é possível, que existimos num universo ilimitado e assim, podemos dissolver todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que nos tirem o poder. Deixamos ir ou abrimos mão de qualquer coisa que nos impeça de fazer brilhar nossa Luz.  
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                        Kin 63 - Noite Espectral 

Sonhar, Liberando a Intuição com o poder da Abundância
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a auto descoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.
Texto: Sónia Dias

Kin 63, Noite Espectral Azul

Eu dissolvo com o fim de sonhar
Libertando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Saio das estruturas e entro na abundância da liberação.”


TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição

Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoNoite AzulOnda Encantada 5 do Caminhante do Céu VermelhoTom Espectral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh