sábado, dezembro 02, 2023

KIN 44 - SEMENTE HARMÔNICA

 


Semente representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria e nos estimula a focalizar no que desejamos que floresça em nossas vidas, nos convida a plantar sementes com intenção e precisão. Faça uma autoanálise. Seja mais responsável e atento aos seus atos e às suas palavras. Onde quer que você esteja, no caminho, que sempre haja uma sintonia com frequências superiores, assim, você poderá transmitir sua sabedoria interior, conectada com a sabedoria divina, ajudando o outro a ativar sua própria sabedoria e a tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. Persista em influenciar nos acontecimentos, porém sem ser autoritário e superando todos os padrões e condicionamentos transcendendo a própria sabedoria e se expandindo para alcançar a sabedoria universal em sua própria presença, no agora.

Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


                                              

         
       

Kin 44 - Semente Harmônica Amarela


Potencializo com o fim de focalizar
Comandando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom Harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio
A afirmação galáctica é um código vibracional da quarta dimensão feito para ser sentido, não para ser compreendido pela mente racional tridimensional. Sinta as vibrações de cada palavra e esteja receptivo a elas, a sincronia fará o resto do trabalho por si só.

É importante ressaltar que o Kin não é uma mera forma de astrologia que revela características e personalidades, mas sim um guia para nos conectar com a matriz galáctica do tempo sincronizado. Ele fornece informações para um autoconhecimento além da perspectiva humana. O Kin pode parecer um pouco estranho num primeiro momento, mas basta abrir-se para a sua vibração e vamos nos conectar com ele naturalmente. Quanto mais interagirmos com ele, mais ele revela a sua energia e abre a sua percepção.
Basicamente, um Kin é formado quando unimos um Selo e um Tom.


Existem 20 Selos Solares, e o seu é o número 4, a Semente Amarela.
A Semente Amarela (em Maia: Kan) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado.
O presente da sua identidade cósmica é ser uma próspera semente da vida, um agente de possibilidades infinitas, um instrumento de diligência criativa, um polinizador da cultura.

Sendo uma SEMENTE Amarela, você tem a capacidade de servir ao florescimento da consciência humana, afirmar que nosso sagrado destino é sempre crescer, empunhar o poder das intenções, palavras e ações como sementes vivas jogadas numa terra de potencial.


O TOM HARMÔNICO

Existem também os 13 Tons Galácticos, representados através da numerologia maia, que usava traços e pontos para escrever os números. O seu é o número 5, o Tom Harmônico.
O Tom Harmônico representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. Como entendemos a Onda Encantada como uma sequência, a radiação do tom 5 amplifica a forma estruturada pelo tom 4.

O Tom 5 representa o ponto central indivisível de tudo o que há. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder do centro.
Ative seus poderes harmônicos,  vivendo uma vida empoderada, emanando suas verdades e transmitindo seu brilho autêntico, assumindo o comando do seu caminho e desenvolvendo confiança na sua própria luz, focando no cerne da questão, avivando perspectivas que empoderem você e os outros ao seu redor.

ONDA ENCANTADA
Resultado de imagem para onda encantada do sol
Kin 44, Semente Harmónica Amarela

Focalizar, Comandando a Percepção com o poder do Florescimento

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de sonhar, medindo a intuição. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Sem tensões, livre e com sabedoria, comando a sementeira de minha realização.”

TOM 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção

Castelo Vermelho Leste do Girar
Gênese do Dragão
Onda Encantada 4 do Sol Amarelo
Semente Amarela
Tom Harmônico

              www.tzolkin.com.br

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh