quinta-feira, novembro 30, 2023

KIN 42 - VENTO ELÉTRICO

 

KIN 42 - VENTO ELÉTRICO BRANCO


O Vento tem como palavras chaves: Comunicar – Alento - Espírito. Esta energia nos coloca em comunicação com nossa essência divina e estamos aptos a atrair tudo o que possa nos sustentar espiritualmente. Também reforça o fato de estarmos no Aqui e Agora, de trabalhar o desapego e deixar o Amor comandar as nossas ações. Vamos procurar estar mais em contato com o nosso lado espiritual para permitir uma comunicação mais profunda e  expressar de forma clara nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Temos necessidade de fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica, mas efetivamente, mudanças que mexam de forma profunda com o nosso Ser e nos coloque mais em contato com o nosso Eu Sou. Que a cada dia possamos nos conscientizar mais que há muitos caminhos, mas a busca é única: precisamos retornar ao todo, buscar a nossa Totalidade..."Somos todos Um". O sentimento de separatividade nos desconecta da identidade profunda e gera um estado de angústia existencial. Ao longo da História do Homem, foram desenvolvidos meios para facilitar o encontro com a totalidade, mas é muito importante saber que a procura não precisa ser exterior, ela reside dentro de cada um de nós. Ela é nossa própria essência, a força que alimenta cada consciência individualizada. devemos caminhar e vencer as armadilhas forjadas pelo ego, desfazer a medida dos condicionamentos que nos foram impostos por ativismo, pela educação, pelo meio familiar e social onde vivemos.

Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


                                           
                   

O Vento Branco representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes movam pelos nossos canais, revigorando e orientando-nos. Quando estamos inspirados, o espírito se move por nós livremente. A forma como nos comunicamos molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações. A respiração não apenas leva oxigênio ao nosso corpo como também integra a nossa conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma poderosa ferramenta para eliminar estresses e toxinas, e afeta muito o nosso estado físico e emocional. Representado pelo número 2, ele carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da nossa vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando nossos lados feminino e masculino, damos origem à consciência andrógina dentro de nós. Sua cor é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Receba o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Nos dias comandados pelo Vento, lembre-se de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

Sendo um Vento Branco, você tem a capacidade de dar forma ao que não a possui, aprender a dominar a respiração até o centro da sua alma, celebrar a conectividade das árvores, do ar, da respiração e do vento; de transmitir suas verdades, cultivar a arte da comunicação em suas infinitas formas, escutar a voz do sagrado e ouvir os chamados divinos entre o  tumulto da densidade e da distração, renunciar os limites da mente racional, honrar e expressar as correntes de inspiração conforme elas sussurram e rodopiam em sua vida.    

FONTE: http://tzolkin.com.br/selos/vento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh