domingo, novembro 26, 2023

KIN 38 - ESPELHO CRISTAL BRANCO

 



O Espelho Branco nos convida para um mergulho profundo em nossa mente, a caminharmos pelas nossas mentes, pois tudo o que acontece nas nossas vidas pode ser usado para “enxergarmos” mais claramente as coisas. Quando caminhamos pela reflexão, podemos entrar numa realidade maior e dissipar o mundo de ilusões a que estamos sujeitos, diluir todas as percepções errôneas que temos de nós mesmos e do nosso em torno. Temos muito a ver com o reflexo de nossa psique, com um mundo interno que nem mesmo nós conhecemos; cremos estar bem fundamentados pela  nossa experiência de vida, mas não podemos esquecer que “a mente, mente”. Etznab nos mostra um lugar, direciona o nosso olhar para nosso próprio reflexo e nos coloca frente a frente com a verdade. Neste lugar as coisas são como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões e neste local vamos encontrar todas as nossas dissonâncias, as coisas inacabadas, nossas carências e nossas desistências, tudo o que nos afasta de nossa divindade, da nossa semelhança com Deus. O Espelho nos permite um encontro com a verdade e nos ajuda a validar todas as perspectivas, todas as expectativas e considerarmos que somos co-criadores e assim tudo “vale a pena se a alma não é pequena”. Afinal todas as opiniões são válidas, cada um tem a sua verdade. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente se é. Conforme aprendemos  ver a nós mesmos, começamos a observar nossas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a a nossa atenção para o nosso crescimento.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 38, Espelho Cristal Branco
 Como dedicar-me a tudo o que tem vida?
Refletir, Universalizando a Ordem com o poder do Infinito
O tom Cristal (LAHCA) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjectivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
“Coopero como fim de refletir minha abundância espiritual.”

Kin 38, Espelho Cristal Branco
Eu dedico-me com o fim de refletir
Universalizando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder do coração

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh