sábado, novembro 25, 2023

KIN 37 - TERRA ESPECTRAL VERMELHA

                                                  

O Kin da Terra, nos traz uma energia forte e representa o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, no qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa percepção desta força, nos levam a uma navegação tranquila, onde acessamos o poder da cura e do suporte e podendo afirmar conscientemente a nossa unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo natural e o tempo natural da vida se expressa numa ordem sincrônica que coordena os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do Aqui e Agora. Vamos procurar vencer todo e qualquer obstáculo aprendendo com a mensagem implícita em cada obstáculo, consciente que cada um deles representa um degrau em nossa evolução e assim estabilizarmos a ordem em nossas vidas. Desacelerar é a ordem, pois navegar é preciso. Quando percebermos que nossa aceleração está atrapalhando a condução de nossas vidas,  vamos lembrar que temos o poder de fazer acontecer e também de desacelerar, que significa nos posicionarmos, tomarmos aquela respiração profunda e começarmos de novo, de forma consciente, preparados e sabendo como nos conduzir. Evitemos a confusão mental, pois muitos pensamentos ao mesmo tempo, só nos levarão ao estresse mental e obviamente ao físico, podendo atrair doenças e isso não será nada bom. Quando sentirmos que as coisas estão se embaralhando em nossas vidas, em nossa mente...vamos parar, respirar, fazer uma meditação, uma reflexão, separando o que serve e descartando o que não serve. A Terra é o movimento que gera ações em todos os planos. Somos Filhos do Universo, Irmãos de estrelas e árvores e merecemos estar Aqui.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


                     


            KIN 37 - TERRA ESPECTRAL VERMELHA
               Evoluir, Libertando a Sincronicidade com o poder da Navegação

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.
Texto: Sónia Dias

Kin 37, Terra Espectral Vermelha

Eu dissolvo com o fim de evoluir
Libertando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Busca a alegria e a energia da Terra te dará a libertação.”


TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Castelo Vermelho Leste do GirarGênese do DragãoOnda Encantada 3 da Mão AzulTerra VermelhaTom Espectral


Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh