quarta-feira, janeiro 17, 2024

KIN 50 - CACHORRO ESPECTRAL



O Kin de hoje é o Cachorro Branco que traz a energia do Amor, Companheirismo, Lealdade, a base de um relacionamento saudável. Quando honramos é à verdade do coração do outro e mergulhamos na simplicidade do nosso coração, o amor impera e nos abre um caminho de possibilidades. Precisamos transformar a dor em aceitação para alcançarmos a paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Kin de hoje nos traz a energia do amor verdadeiro e funciona como um medicamento que cura todas as feridas; com amor, tudo é possível. Vamos analisar nossos relacionamentos; a falta de intimidade pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta.  A energia do Cachorro Branco sinaliza novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos, pois quando expressamos mais autenticamente quem somos, atraímos a verdadeira família para perto e com os nossos guias e companheiros, temos a capacidade de manifestar as nossas visões e sonhos; reconhecemos os olhos e os corações que faíscam confiança e acessamos uma energia que é muito poderosa para curar todas as nossas dores. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH230



               
                                          

Kin 50, Cão Espectral Branco

                  Amar, Libertando a Lealdade com o poder do Coração

Kin 50, Cão Espectral Branco

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 50, Cão Espectral Branco

Eu dissolvo com o fim de amar
Libertando a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“O dom de mais este dia é a mágica abundância de minha liberação.”

 

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação

SELO 10: Cão Branco (OC)
PODER – Coração | ACÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade

Portal de Ativação Galáctica


O Cachorro Branco representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade.
O Cachorro nos convoca a enxergar e agradecer pelos nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulhamos na simplicidade do nosso coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para nós.

A dor na vida de alguém merece nossa atenção. Um dos papéis do nosso coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Esse processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional.

O Cachorro Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Esteja disposto a olhar profundamente para a verdade dos seus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta.

Esse selo sinaliza um avanço em sua vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando você se expressa mais autenticamente quem você é, você atrai a sua verdadeira família para perto de você. Com seus guias e companheiros, você tem a habilidade de manifestar suas visões e seus sonhos. Reconheça os olhos e os corações que faíscam confiança.

Um dia regido sob a energia do Cachorro Branco é um dia muito poderoso para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

O que o Cachorro diz sobre mim?
O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro do coração, um buscador e narrador da verdade, um navegante consciente do reino espiritual, um anjo do autoamor, da aceitação, da fé e da amizade devota.

Sendo um Cachorro Branco, você tem a capacidade de aprender como deixar seu coração guiá-lo pela vida, ser leal com a sua própria verdade, ser enfaticamente hábil, ser a voz do amor universal encarando-o como a medicina que a tudo cura, ser um servo e um líder das suas comunidades, unificar-se com seus companheiros de destino e sua família espiritual, unir todas as tribos com o intuito de evoluir e prosperar, irradiar a luz autêntica e terna do seu coração.

Após mobilizar e pulsar nossa intenção no tom nove, essa energia se atualiza no tom Planetário. Aqui, a essência e o físico se encontram e se unificam. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria se unem. A atualização do potencial criativo está no coração da nossa essência, e traz profundidade, riqueza e importância às nossas vidas. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada.
Tudo que trazemos para o mundo (nossas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. Esse tom pede que nos lembremos das coisas que produzimos em nossas vidas e o que elas significam. Como estamos manifestando nossos sonhos? Estamos incorporando nossos ideais?

Sem julgamento só existe a perfeição! Alcance o máximo da sua produtividade, lute com todo o coração para aperfeiçoar os seus esforços. Aceite a existência da perfeição em toda a forma de manifestação: ser muito perfeccionista é na verdade contraprodutivo. Ao invés disso, permita que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleite tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveite tudo o que o planeta entrega para nós.

Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações.

Tom Espectral representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme libertamos o que não nos serve mais, criamos novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral nos tira da rotina, nos deixando livres de expectativas e noções pré-definidas, libertando-nos num espectro de possibilidades!
O poder espectral nos encaminha para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados em nossa mente. Esse tom declara: “eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

Deixe ir! Absorva a vida, absorva novos ares. Seja flexível ao fluxo sem forma do universo. Permita que o seu foco cubra um vasto alcance. Dissolva sentimentos que o limitam. Acolha a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaça, quebre, misture tudo! Permita que a sua energia viaje para onde for necessário.
Liberte-se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredite que tudo é possível, que você existe em um universo ilimitado. Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de fazer brilhar a sua luz.

O Tom 11 representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da liberdade.
Ative seus poderes espectrais deixando de lado conceitos rígidos e noções definidas do que as coisas devem ser, estando disposto a explorar um inteiro espectro de potencialidade, rendendo-se ao “fluxo espectral” de desvios espontâneos (aparentes rupturas que podem parecer um caos), permitindo que qualquer estrutura se dissolva para dar lugar a novas possibilidades, celebrando forças construtivas de desconstrução, aprendendo a mudar de forma com fluidez, libertando você e os outros de percepções limitantes, deixando ir para o vazio as coisas que já não servem mais, libertando sua alma e abrindo suas asas; submetendo sua própria vontade ao Grande Mistério, conforme ele se revela a cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh